Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Um Dia após a Eliminação

18/05/2017 - 20:35 - Futebol

por Samir Valerio

O time do Flamengo voltou da Argentina com o gosto amargo da eliminação, após iniciar tão bem a fase de grupos da Copa Libertares. E nesse retorno, uma das coisas que era esperado aconteceu. A torcida foi até o aeroporto para recepcionar o elenco, a comissão técnica e a diretoria com indignação por mais uma decepcionante campanha. 
 

O elenco passou rápido e em silêncio pelo saguão, evitando os jornalistas e buscando o ônibus, que os aguardava do lado de fora. Não somente o ônibus, mas também os torcedores que protestaram com gritos de "time sem vergonha". O presidente do clube e o técnico Zé Ricardo foram os principais alvos das críticas. 
 

O único que parou para falar foi o presidente Eduardo Bandeira de Mello. 
 

presidente do flamengo“A gente sempre conversa com ele (Zé Ricardo), independente do resultado. Vocês estão tentando imaginar alguma coisa muito grave. Não está acontecendo nada. Foi simplesmente uma derrota sofrida. Estamos todos muito tristes. Temos que entender porque isso aconteceu. É normal ter um resultado adverso. Não necessariamente você precisa desconsiderar e destruir todo o trabalho que tem sido feito. O prejuízo principal é o prejuízo emocional que todos estamos sentindo. É com ele que eu estou preocupado. Temos consciência de que o trabalho está sendo bem feito e os resultados vão acontecer. O resultado (eliminação) vai ser avaliado por uma comissão técnica e, daí, vamos tirar os ensinamentos”. 
 

Outra situação que incomodou muito o clube, principalmente o capitão da equipe, o zagueiro Réver, foi a declaração do atacante Nicolás Blandi, do San Lorenzo, que acusou o atleta rubro-negro em tentar combinar um resultado possivelmente favorável para as duas equipes. 
 

Blandi“Íamos nos inteirando sobre tudo o que estava acontecendo, mas no fim foram muitos gols juntos e estava um pouco confuso. Uma hora estávamos dentro, outra hora fora. Numa das últimas jogadas eu estava perto do capitão deles que me disse que o outro jogo estava empatado e que classificávamos os dois. Mas eu sabia que era mentira. Cinco minutos antes já tinham me avisado do banco que precisávamos de outro gol”, relatou o jogador ao programa 90 Minutos de Fútbol, do FOX Sports Argentina. 
 

Após tomar conhecimento de tal declaração, o zagueiro Réver emitiu uma nota, através das redes sócias, negando e lamentando os dizeres do argentino. 
 

rever“Lamento muito por sofrer uma acusação muito séria. Todos que me acompanham desde o início da minha carreira, sabem do meu caráter, da minha conduta e da minha ética profissional. Creio que se não agisse com correção e profissionalismo, não teria chegado a seleção brasileira, assim como, defendido grandes clubes, no Brasil e na Europa, sendo capitão de uma equipe campeã da Libertadores. Episódios como esse não fazem e nunca farão parte da minha história! Como capitão do Flamengo, tenho uma imensa responsabilidade e sempre a honrarei, entrando em campo para vencer, sempre, de forma limpa” - postou Réver. 

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Flamengo renova contrato de lateral

- Jogo decisivo em Buenos Aires

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes