Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Uma Semana de Preparação para a Primeira Partida

24/04/2017 - 16:10 - Futebol

por Samir Valerio

Com um sistema tático definido, com linhas de marcação compactas e um ataque econômico mas eficiente, o Corinthians trilhou a sua caminha no Campeonato Paulista sob a desconfiança e críticas daqueles que se acostumaram ver em campo, um time mais criativo, com posse de bola e envolvendo os seus adversários.

Corinthians

Apontada com a quarta força no estado, o Timão vem jogando como tal e desta maneira não perdeu nenhum dos clássicos que disputou e desta maneira, conseguiu a classificação para a decisão, que será contra a Ponte Preta, reeditando a inesquecível (para os corinthianos) final de 77.

Sobre o estilo de jogo e as críticas recebidas, o técnico Fábio Carille sabe que a sua equipe tem muito a evoluir, que não exibe um belo futebol, mas elogiou à eficiência dentro do que é proposto.

fabio carille"Mesmo não sendo um futebol bonito, tem organização, tem quem cumpre função, procurando triangulação, coisa que precisamos e vamos melhorar. Dedicação de comprar uma ideia de trabalho, uma forma de jogar, e todos acreditarem muito. É o que pedimos desde a Florida. Chegamos muito fortes para essa final".

Na entrevista pós-jogo, Carille foi bem direto sobre quem é o favorito na final que reunirá os dois times que muitos não acreditavam que chegariam na final.

fabio carille"Hoje, classificado para a final contra a Ponte Preta. Os outros três grandes fora. Mas em jogo grande não tem essa. No clássico contra o Palmeiras aqui, já falei e vou repetir. Favoritismo do Palmeiras? Não. 50% para cada um. E é assim, vai ser assim. Enquanto eu estiver aqui vai ser entrega, do nosso jeito, com uma organização defensiva bem forte, mas o que eu peço é que aos poucos toda a imprensa passe a me entender como eu sou. Muitas vezes eu brinco e não dou risada, mas as pessoas não entendem".

Para a primeira partida, em Campinas, o Corinthians terá oito jogadores penduras com dois cartões amarelos. São eles: Fagner, Gabriel, Maycon, Romero, Jô, Guilherme Arana, Jadson e Rodriguinho. Somente o goleiro Cássio e os zagueiros Balbuena e Pablo não estão.

Para que não haja desfalques no jogo decisivo, a equipe terá que administrar muito bem esses problemas, como fez diante do São Paulo.

“Não podemos pensar nisso. Temos de entrar em campo pensando em conseguir o resultado e esquecer os cartões”, disse o volante Maycon.

Com a semana livre, o técnico Fábio Carille busca recuperar alguns jogadores mais desgastados fisicamente, como os casos de Jadson, Rodriguinho e Jô, peças importantes na estrutura montada pelo treinador.

 

logo Veja os Melhores Momentos de Corinthians vs São Paulo

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Recorde na Temporada... a Fiel sendo fiel

- Atacante do Corinthians poderá chegar ao Furacão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes