Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Uruguai e Argentina querem sediar Copa do Mundo de 2030

22/08/2017 - 14:54 - Futebol

por Cristina Possamai

No dia 30 de agosto, os representantes de Uruguai e Argentina pretendem oficializar a proposta de candidatura em conjunto para receber a Copa do Mundo de 2030. A data foi escolhida em função da realização do jogo entre as duas equipes pelas Eliminatórias da América do Sul para o Mundial de 2018, que será realizado na Rússia.

O evento poderá contar com os presidentes Tabaré Vazquez (Uruguai) e Mauricio Macri (Argentina), além de inúmeras surpresas. Após uma reunião entre os dois políticos no começo desta semana, a expectativa é de que os craques do Barcelona, Suarez e Messi, também façam parte da plataforma de candidatura. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Uruguai quer receber Copa após um século

Vale lembrar que o Uruguai fez história ao sediar a primeira competição entre seleções organizada pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) em 1930. Na época, a Celeste correspondeu a empolgação de seus milhares de torcedores e não permitiu que a taça fosse para qualquer outro lugar.

Cem anos depois, o Uruguai pretende se mostrar inteiramente pronto para sediar uma nova Copa do Mundo, contando agora com o apoio da vizinha Argentina. 

Mudanças na forma de escolha das sedes

Até o momento, o cronograma das sedes dos Mundiais de Futebol conta com Rússia em 2018, Qatar em 2022 e a disputa entre a China e os Estados Unidos em conjunto com o México para a definição do local em 2026. 

No entanto, é preciso ressaltar que o método de seleção foi alterado desde a última votação, que elegeu Rússia e Qatar. A partir de agora, a definição exige a participação de todos os 209 países ligados a Fifa e não apenas do Comitê Executivo e seus 36 representantes.

Essa modificação foi promovida por causa das inúmeras suspeitas de corrupção e todas as prisões efetuadas entre os dirigentes da Fifa e de confederações ao redor do planeta.

# Entre na  para apostar nos jogos do seu time favorito e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: É TETRA! 23 anos depois veja essas revelações!

É do Brasil! Seleção desbanca Alemanha e volta a liderar ranking da Fifa

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes