Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vadão reassume comando da Seleção Brasileira Feminina

26/09/2017 - 15:22 - Futebol

por Cristina Possamai

Tudo ocorreu como esperado. Após a demissão de Emily Lima do comando da Seleção Brasileira Feminina na última sexta-feira, o nome do treinador Vadão sempre apareceu como favorito para assumir o cargo.

Em comunicado no site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou oficialmente o retorno de Oswaldo Alvarez, o Vadão. Depois de uma reunião com o presidente, Marco Polo Del Nero, o técnico concordou com a sua volta a equipe nacional e deve começar os trabalhos prontamente. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Vadão retorna após 10 meses

Vale destacar que Vadão retorna ao cargo cerca de 10 meses após seu desligamento no fim dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Apesar do apoio popular, a equipe liderada por Marta e Cristiane não conseguiu alcançar uma medalha no pódio, que foi formado por Alemanha, Suécia e Canadá. As canadenses superaram as brasileiras por 2 a 1 na briga pelo bronze. 

Neste intervalo, Emily Lima fez história ao ser a primeira treinadora a assumir a seleção brasileira. No entanto, o seu período a frente da equipe foi bastante curto mesmo em um ano sem competições oficiais. Com a proposta de renovar a seleção e fugir da “Martadependencia”, o trabalho de Emily começou promissor com sete vitórias consecutivas.

Entretanto, as derrotas nos últimos amistosos disputados na Austrália acabaram minando a continuidade. Mesmo contando com o apoio de todas as jogadoras que chegaram a encaminhar uma carta oficial a Marco Polo, Emily foi comunicada de seu desligamento.

Agora, Vadão chega para iniciar um novo ciclo olímpico e também de descoberta dos novos talentos do futebol feminino.  Além disso, o primeiro grande desafio será a disputa da Copa do Mundo Feminina, em 2019, com sede na França.

# Entre na  para apostar nos jogos do Brasil e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: CBF demite treinadora da seleção brasileira feminina

Marta critica demissão de técnica e pede tempo de trabalho na Seleção

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes