Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vagner Love tem proposta de gigante turco e se distancia do Flamengo

22/01/2018 - 16:04 - Futebol

por Frederico Verchai

A cada semana, as chances de Vagner Love voltar a vestir a camisa do Flamengo vão diminuindo. Inicialmente uma negociação tranquila, que dependia apenas de uma liberação por parte do Alanyaspor, tornou-se agora uma disputa entre o Rubro-negro carioca e o Besiktas, onde o Flamengo é o elo mais fraco.

Segundo divulgou a imprensa turca, um dos maiores clubes do país, Besiktas, está interessado em contratar Vagner Love e está disposto a desembolsar cerca de € 2 milhões (R$ 7,8 milhões) para ter o brasileiro. O fato de a equipe poder pagar tal valor, a coloca a frente do Flamengo na negociação, já que a equipe carioca não tem condições de pagar esse montante.

Aos 33 anos, Vagner Love tem contrato com o Alanyaspor válido até junho de 2020, mas se animou com o interesse do Flamengo, seu clube do coração. Durante as férias no seu país, o jogador negociou sua volta ao Rubro-Negro e acertou todos os detalhes, mas como precisaria de uma liberação do clube turco, voltou à Turquia e se reuniu varias vezes com os dirigentes para tentar fechar a negociação.

Mesmo acompanhado do seu advogado e colocando na mesa os dois meses de salários atrasados como justificativa para deixar a equipe por empréstimo, o atacante não convenceu os dirigentes turcos e agora tem grandes chances de ir para o Besiktas por conta da compensação financeira.

Nos próximos dez dias (até 31 de janeiro, quando a janela de transferência de inverso da Turquia é fechada) podemos ter novidades quanto o futuro do brasileiro, mas sua volta ao Flamengo já está praticamente descartada pela diretoria carioca, que desejava sua chegada o quanto antes para estar apto à atuar na estreia da Copa Libertadores, no dia 28 de fevereiro, contra o River Plate.

 

LEIA MAIS:

Abel anuncia saída de Dourado, que pode ir para o Corinthians

Agora vai? Flamengo quer encerrar novela Walace nesta semana

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes