Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vai golear de novo? United encara o Leicester para não perder o embalo

24/08/2017 - 14:46 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Embalado por duas goleadas consecutivas, o Manchester United recebe neste sábado, 26 de agosto, o Leicester, em Old Tradfford. A partida faz parte da programação da terceira rodada do Campeonato Inglês em sua edição 2017/2018 e tem início agendado para 13h30 (horário de Brasília).

Confiança. Esse foi o fator determinante, de acordo com o técnico dos vermelhos, José Mourinho, para o bom início de temporada do United. Na estreia, em casa, atropelou o West Ham goleando por 4 a 0. No segundo jogo, como visitantes, bateu os galeses do Swansea pelo mesmo marcador.

Algo surpreendente para um time que teve na temporada anterior grande dificuldade para transformar em gols as oportunidades que criava. Por isso, acabou a Premier League como líder no quesito igualdades. Foram 15 em 38 partidas.

O aproveitamento das finalizações tem sido bastante alto nesse começo de temporada. No primeiro jogo, das 21 tentativas de chute do United, cinco foram no alvo e quatro entraram (80%). Na segunda partida, o número de tentativas foi menor. Porém, dos 17 chutes oito tiveram a direção certa e quatro (50%) acabaram parando na rede do adversário, sendo que três deles em um intervalo de apenas quatro minutos (entre os minutos 35 e 38 da etapa final).

Lukaku, com três tentos assinalados, assumiu o comando da tabela de artilheiros e como recebe marcação forte, acaba abrindo espaço para finalizações de outros companheiros.

A boa fase atingiu também o departamento médico, que ficou praticamente vazio. Apenas o lateral-esquerdo argentino Marco Rojo segue em tratamento de uma grave lesão no joelho sofrida ainda na temporada anterior. Não poderá atuar neste domingo, mas Mourinho poderá escolher o time que acredita ser o melhor usando todos os outros jogadores do elenco.

O United está próximo de completar um ano sem derrota em seus domínios. O mais recente fracasso aconteceu em 10 de agosto do ano passado quando, pelo Campeonato Inglês, foi batido pelo grande rival, Manchester City, por 2 a 1.

Melhores Momentos de Manchester United 4 x 0 Swansea:

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Depois de chegar ao topo da montanha russa conquistando o título da Premier League 2015/2016, o Leicester foi ao fundo na temporada seguinte, tendo flertado por boa parte do Campeonato Inglês com azona de rebaixamento.

O meio de tabela parece ser o destino mais provável da equipe na nova edição do torneio. O time até fez uma boa partida na estreia, mas caiu diante do Arsenal, em Londres, por 4 a 3. A reação não tardou. Na segunda rodada, em casa, superou o novato Brighton por 2 a 0.

Com um time misto, deu um passo adiante também na Copa da Liga da Inglaterra. Na terça-feira, 22 de agosto, goleou, fora de casa, o Sheffield United. Assegurou dessa maneira a classificação para a terceira fase do torneio.

Sem ter exposto seus principais atletas ao desgaste, o técnico Craig Shakespeare ainda precisará aguardar um posicionamento do departamento médico em relação a vários jogadores antes de definir a equipe que entrará em campo para enfrentar o United neste sábado.

Entre os lesionados está o fundamental meio-campista Daniel Drinkwarter. O jogador de 27 anos ainda não participou do Campeonato Inglês nessa temporada devido à lesão na coxa. Depende de uma nova avaliação sobre sua condição para saber se ficará disponível. Na mesma situação estão os defensores Robert Huth e Wes Morgan; o meia Iborra e o atacante Kelechi Ihenacho.

De acordo com o noticiário da imprensa inglesa, Huth é o que está em situação mais delicada e dificilmente será liberado para o duelo. Os demais têm chance de receber o sinal verde dos médicos do clube.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Mergulhado em uma crise administrativa, o Barça precisa vencer o Alavés para amenizar a situação

Mesmo mudando a formação, Juve vem forte para encarar o Genoa

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes