Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vai mudar! Modo de inscrição na Copa do Brasil deve ser revisado para 2018

25/08/2017 - 16:01 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta temporada, muitos torcedores não sabiam exatamente quem poderia ou não entrar em campo pela suas equipes na Copa do Brasil. Com um prazo de inscrição que se encerrou em abril, diversos jogadores contratados na janela de transferência ou no decorrer do primeiro semestre ficaram de fora. 

O finalista Flamengo não poderá contar com seus principais reforços: o meia Everton Ribeiro, o atacante Geovanio e o goleiro Diego Alves para a disputa do título deste ano diante do Cruzeiro. No entanto, a situação pode ser revista para a competição no próximo ano. As queixas partiram, especialmente, das equipes que disputaram a Libertadores.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Duas propostas são avaliadas para Copa do Brasil 2018

Neste ano, o prazo para regularização dos atletas se encerrou no dia 24 de abril. Os times que participaram da Libertadores entraram na fase de oitavas de final e nunca puderam inscrever os seus jogadores para o torneio.

Até o momento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) avalia duas possibilidades: inscrever os jogadores até o começo da fase de oitavas de final com a entrada das equipes da Libertadores ou estender o prazo até o fechamento da janela de transferências de atletas do exterior para o país, na data de 20 de julho.

As duas ideias estão sendo analisadas pela entidade máxima do futebol nacional e as modificações devem ser conhecidas apenas na próxima temporada. É importante destacar que a Copa do Brasil 2018 também contará com uma premiação muito mais alta, superando até mesmo a quantia paga ao campeão brasileiro.

# Entre na  para apostar nos jogos finais da Copa do Brasil e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Após eliminação na Copa do Brasil, Fogão quer mostrar reação contra Bahia

Punição ao Botafogo? STJD avalia caso de injúria racial na Copa do Brasil

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Robson ***

900,00

2 Ivan ***

850,00

3 TIAGO ***

850,00

4 Devanir ***

750,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes