Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vai ter dancinha? Zagueiro do Palmeiras pode entrar para história da Libertadores

05/07/2017 - 15:24 - Futebol

por Cristina Possamai

Geralmente, o treinador Cuca procura esconder a escalação do Palmeiras ao máximo. No entanto, a presença do zagueiro Yerry Mina só não acontece por dois motivos: descanso ou convocação para a Seleção da Colômbia. Por isso, a dúvida da vez é quem será o parceiro de Mina. 

O zagueiro, que também se destaca pela presença de aérea, pode entrar para a história da Libertadores. Até o momento, o colombiano pode fazer a sua dancinha contra todos os adversários do Verdão nesta Libertadores:  Jorge Wilstermann (BOL), Peñarol (URU) e Atlético Tucumán (ARG). Próximo passo? Barcelona! 

 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Mina pode marcar seu nome na história alviverde

Mina terá a chance de continuar o seu legado nesta noite de quarta-feira, contra o Barcelona, do Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, fora de casa, a partir das 21h45min. Caso mantenha a pontaria, Mina estará dando um relevante passo para entrar definitivamente na história alviverde.

Com três tentos marcados nesta edição do torneio, ele se aproxima de ser o maior zagueiro-artilheiro e o estrangeiro com maior quantidade de gols pelo Palmeiras na Libertadores. Até o momento, esses dois rankings são comandados pelos campeões de 1999.

Entre os zagueiros, o artilheiro foi Junior Baiano co cinco gols na edição de 1999, superando até o centroavante Oseas e o meia Alex, que anotaram apenas quatro vezes cada. Já o maior artilheiro entre os estrangeiros é o lateral Arce, também com 5 gols, sendo 3 apenas no ano vencido pelo Verdão. O artilheiro do Palmeiras na Libertadores é o meia Alex com 12 gols.  

Assista aos gols de Mina com a camisa alviverde 

# Entre na  para apostar nos jogos do Palmeiras e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais:

Insistente, Besiktas prepara nova proposta pelo capitão do Palmeiras Palmeiras encara o Barcelona de Guayaquil pelas Oitavas da Libertadores

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes