Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vai virar? Com vantagem e sem CR7, Real tentará segurar o Barcelona com Messi

14/08/2017 - 14:21 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Sem poder contar com Cristiano Ronaldo, o Real Madrid recebe nesta quarta-feira, 16 de agosto, o Real Madrid, no segundo jogo decisivo da edição 2017 da Supercopa da Espanha. Com início previsto para 18h (horário de Brasília), o duelo acontece no estádio Santiago Bernabéu.

Na primeira partida, domingo, 13 de agosto, em Camp Nou, o time da capital conseguiu derrotar os donos da casa por 3 a 1. Assim, ficarão com o troféu mesmo que percam por um gol de diferença. Até mesmo desvantagem de 2 a 0 serve para o Real. A equipe da Catalunha precisa de sucesso por margem de três gols ou vantagem de dois tentos desde que marque ao menos quatro vezes.

O Real não poderá contar na partida com seu principal jogador. O atacante português Cristiano Ronaldo foi expulso no duelo de domingo e recebeu suspensão de cinco partidas. O clube provavelmente recorrerá da decisão tentando diminuir o período de punição, que alcançaria as quatro primeiras rodadas do Campeonato Espanhol. Porém, tal situação não será revertida antes da decisão da Supercopa.

O artilheiro mais uma vez mostrou sua capacidade de decisão nos poucos minutos em que ficou em campo no jogo de ida. Cristiano Ronaldo iniciou a partida no banco de reservas. O técnico Zinedine Zidane resolveu preservá-lo uma vez que, por ter disputado a Copa das Confederações servindo a seleção portuguesa, teve se período de férias iniciado e encerrado depois de seus companheiros.

Entrou em campo aos 13min da etapa final, quando o Real vencia por 1 a 0. O Barça empatou aos 32min através de cobrança de pênalti de Messi. A partir de então, Cristiano tomou conta do jogo. Fez o tento de desempate aos 35min e recebeu cartão amarelo portirar a camisa na comemoração.

Dois minutos depois, caiu na área do Barcelona quando puxava um contra-ataque. O árbitro considerou simulação e o expulsou. Porém, a punição de cinco partidas não foi apenas por isso. Recebeu punição maior devido à sua reclamação exaltada diante da arbitragem. Sem poder contar com Cristiano Ronaldo, Zidane deve repetir nesta quarta-feira o time que escalou na Catalunna. Isso significa formar a dupla ofensiva com Bale e Benzema.

Melhores Momentos de Barcelona 1 x 3 Real Madrid (Jogo de Ida):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS de R$ 450,00 da , cadastre-se e comece a faturar AGORA!!!

 

A partida de abertura da Supercopa marcou o encerramento de um período de 14 jogos sem derrota do Barcelona, incluindo as partidas finais da temporada passada e os amistosos de pré-temporada.

Foi o primeiro jogo oficial em que o time esteve sob o comando do técnico Ernesto Valverde, que substituiu a Luis Enrique, e em que não pode contar com o atacante brasileiro Neymar, adquirido pelo Paris Saint-Germain.

O Barça conseguiu ter a posse de bola pelo maior período de tempo (62% a 38%), conseguiu finalizar mais que o rival (16 a 12), mas não mostrou eficiência na hora do chute a gol. Mandou seis na direção certa contra sete arremates no alvo do Real. Deulofeu, que foi o escolhido para formar o trio ofensivo com Messi e Suarez, não teve boa atuação. Acabou sendo substituído por Denis Suarez, que também não mostrou grande futebol.  Isso pode fazer com que Valverde, mesmo precisando vencer, mude o sistema deixando o time com dois atacantes de frente e colocando mais um meio-campista.

É para o meio-campo que o Barcelona tem investido pesadamente com os 220 milhões de Euros recebidos pela transferência de Neymar. Fechou com o brasileiro Paulinho e segue assediando outro atleta nacional, Philippe Coutinho, apesar de o Liverpool ter dito que não pretende negociá-lo.

# Leia o PROGNÓSTICO feito por nosso especialista e acesse .

 

Leia Mais:

Tem brasileiro no Barça! Paulinho acerta com time catalão e se apresenta na quinta-feira

Na porta da Liga dos Campeões, Napoli e Nice duelam para entrar na festa

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes