Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vai voltar? Diretoria do Vasco e Nenê conversam e reintegração fica próxima

08/08/2017 - 16:53 - Futebol

por Cristina Possamai

Nem para o exterior e tampouco para um rival. O destino do meia Nenê pode ser vestir novamente a camisa do Vasco. A novela sobre a sua permanência pode ser finalizada nesta quarta-feira. Ao que tudo indica, o atleta deve ser reintegrado ao elenco e voltar a representar o Vasco no Campeonato Brasileiro. 

Apesar da insatisfação com a reserva nas últimas partidas, o atleta de 36 anos deve cumprir o seu contrato e retornar a rotina de treinos com os seus companheiros. É importante lembrar que o pedido de saída partiu do próprio jogador.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Entenda a situação de Nenê no Vasco 

Tudo começou no dia 19 de julho quando o atleta pediu a diretoria que não fosse relacionado para enfrentar o São Paulo no Brasileirão em função do recebimento de uma proposta atrativa do exterior. Desde aquele momento, Nenê foi afastado dos seus companheiros de time para ter tranqüilidade de decidir o seu futuro. 

No entanto, a “proposta” do exterior jamais foi apresentada até a diretoria e o interesse de outros clubes no Brasil foi reduzido por dois motivos: os altos valores solicitados e a participação em mais de 7 partidas com a camisa do Vasco na Série A. Ou seja, Nenê não poderia defender nenhuma equipe da elite nacional no Brasileirão. 

A diretoria chegou a considerar a saída satisfatória pelo alivio na folha salarial, mas a queda de rendimento no Brasileirão fez com que o retorno fosse visto com bons olhos. Além disso, o vinculo do jogador segue até dezembro de 2019 e uma ruptura se tornaria muito cara para o Vasco. Por isso, Nenê deve voltar a ficar a disposição do treinador Milton Mendes.

# Entre na  para apostar nos jogos do Vasco e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Rodrigo, da Ponte Preta, será denunciado por empurrões no técnico do Vasco

Fora dos planos do Vasco, Nenê não viaja para inter-temporada fora da capital

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes