Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vale a pena? Lateral brasileiro pode ser convocado para a seleção da Lituânia

26/07/2017 - 19:00 - Futebol

por Cristina Possamai

Há quem diga que vale tudo para defender o seu país. Mas, será que vale a pena abrir mão da esperança de uma convocação para Seleção Brasileira para se aventurar e defender o país dos seus familiares? Esta é uma dúvida que começou a rondar a cabeça do lateral Victor Luis, que atua pelo Botafogo e pertence ao Palmeiras.

Com contrato até 2019 com a equipe de São Paulo, Victor Luis tem mantido a regularidade nas temporadas 2016 e 2017 e chamou a atenção do treinador da Lituânia, Edgaras Jankauskas. O técnico entrou em contato com o atleta para saber se ele teria interesse em se naturalizar e defender a camisa da seleção européia. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Interesse antigo no jogador revelado pelo Palmeiras

Atualmente técnico da Lituânia, Edgaras Jankauskas tem 42 anos e é um ex-jogador de futebol. Dentre os times que defendeu está o Porto, de Portugal. Quando estava na equipe lusitana, ele teve a chance de acompanhar o desempenho do brasileiro, então emprestado a equipe B. 

Como é descendente de lituânios e nunca vestiu a camisa da seleção brasileira, Victor Luis poderia muito bem se naturalizar e representar a equipe do Velho Continente. Em entrevista ao Esporte Interativo, o treinador confirmou o interesse e que acreditava que tudo já estivesse pronto para convocá-lo para a próxima partida contra a Escócia. 

A informação deixou os familiares do jogador brasileiro muito animados, uma vez que o atleta já havia tentando se naturalizar e não obteve sucesso. Com a confirmação do interesse pela naturalização, o treinador lituano prometeu averiguar o processo mais rápido para Victor Luis. 

Bastante elogiado pelo treinador Jair Ventura, Victor Luis deve ser reintegrado ao elenco palestrino na próxima temporada para suprir uma das principais carências do time de Cuca: um lateral-esquerdo. Egidio, Juninho e Michel Bastos tem se revezado na posição neste ano.

# Entre na  para apostar nos jogos do Botafogo e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Devendo no Brasileirão, Galo busca sobrevivência na Copa do Brasil diante do Fogão

Ídolo garantido! Botafogo anuncia renovação do goleiro Jefferson até 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes