Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vale taça! Cruzeiro e Flamengo medem forças no capítulo final da Copa do Brasil

25/09/2017 - 13:54 - Futebol

por Cristina Possamai

Equilíbrio é a palavra ideal para definir o embate Cruzeiro e Flamengo desta quarta-feira, ás 21h45min, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na decisão da Copa do Brasil. Após um empate sem gols nos primeiros 90 minutos no Maracanã, qualquer igualdade no marcador resulta na disputa de pênaltis. A vitória para qualquer lado concede a taça da competição.

Além do troféu e de uma boa premiação financeira, o titulo da Copa do Brasil também gera a classificação direta para a fase de Grupos da Libertadores 2018. Mas, vale lembrar que nas duas partidas finais o regulamento não contempla o gol peso diferenciado para o gol fora de casa.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Como chegam as duas equipes para a grande final?

O Cruzeiro chega embalado por três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e o fim do jejum do centroavante Rafael Sobis. Outra boa notícia é a volta de Alisson as atividades normais. O jogador perdeu os últimos três confrontos no Brasileirão, mas deve estar em campo diante do Flamengo. O zagueiro Manoel também está recuperado de lesão e pode ser opção no banco de reservas. 

Já o Flamengo corre contra o tempo para contar com o atacante Everton. O atleta se contundiu na primeira partida das oitavas de final da Sul-Americana diante da Chapecoense, no dia 13. Desde então, ele passa por tratamento intenso em dois períodos e deve ser testado momentos antes da partida. Lucas Paquetá e Gabriel aparecem como principais candidatos a vaga. Vinicius Junior, Matheus Sávio e Mancuello correm por fora. 

A conquista da Copa do Brasil tem grande significado para ambas as equipes. Para o Rubro-Negro carioca, o título é a peça que falta para celebrar a recuperação financeira e a retomada do protagonismo nacional nos últimos anos. Já o Cruzeiro não obtém nenhum título nacional desde o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014. O capítulo final será escrito nesta quarta-feira. 

Confira os melhores momentos do primeiro jogo da final da Copa do Brasil

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos da Copa do Brasil!

 

Leia mais:  Thiago sofre fratura e Flamengo tem apenas uma opção no gol para final da Copa do Brasil

Primeira final tem gol irregular e falha do goleiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Ivan ***

850,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes