Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Valendo tudo? Gol de mão de Jô não vai render afastamento para árbitros

18/09/2017 - 14:58 - Futebol

por Cristina Possamai

Não vai acontecer absolutamente nada com os árbitros envolvidos no jogo entre Corinthians e Vasco da Gama neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A informação é do chefe da comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Coronel Marcos Marinho. 

Nesta segunda-feira, o responsável pela arbitragem na elite do futebol nacional descartou qualquer afastamento ou punição ao adicional de linha, o auxiliar e ao arbitro que não anularam o gol de mão marcado pelo atacante Jô, resultando na vitória do Corinthians em cima do Vasco.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Erro admitido, mas sem retaliação!

O chefe da arbitragem reconheceu que a equipe falhou, mas resolveu não efetuar nenhuma retaliação ou reciclagem com o grupo. Sobretudo, o árbitro adicional Eduardo Valadão, de Goiás, que estava posicionado ao lado da trave no instante em que Jô utiliza o braço para mandar a bola para das redes. 

“Avaliamos que houve um equívoco. Mas o lance é muito ajustado. Estavam todos bem colocados. Não haverá punição. O auxiliar atrás do gol estava focado na trave, em ver se a bola entra ou não. A trave impede que ele veja onde a bola bate no corpo do jogador. Só se ele tivesse visão de raio-X”, declarou Coronel Marinho.

Erro não foi o primeiro a favor do Corinthians!

O árbitro adicional Eduardo Valadão não cometeu o seu primeiro deslize a favor do líder do Campeonato Brasileiro neste domingo. Na derrota do Timão para o Vitória, ele deixou de validar um gol legitimo dos visitantes.

No dia, ele foi o arbitro principal e foi duramente criticado pela falha no lance capital por jogadores e dirigentes da equipe baiana. Tanto Valadão quando o auxiliar Fabrício Vilarinho da Silva anularam incorretamente o gol de Kanu, que ampliaria a vantagem. A justificativa equivocada foi de que ele estaria em condição de impedimento no lance. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Brasileirão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Na mira do leão! Corinthians sofre com dívida de R$ 13 mi para Receita

Corinthians quer superar instabilidade contra Racing pela Sul-Americana

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes