Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vasco deve preservar seus titulares para estreia na Libertadores

24/01/2018 - 14:18 - Futebol

por Cristina Possamai

Faltando poucos dias para a estreia na Libertadores, o Vasco já demonstra que a competição internacional será a sua prioridade. A ideia é preservar os titulares para chegar com força máxima contra o Universidad Concepción, quarta-feira da semana que vem, no Chile, o técnico Zé Ricardo optou em colocar nesta quarta, às 17h (de Brasília), contra a Cabofriense, em Bacaxá, um time alternativo. 

Os principais jogadores do Cruz-Maltino serão poupados, dando chance para os garotos da base. Uma das referencias da equipe, Martin Silva, dará lugar ao garoto Gabriel Silva em busca dos três pontos no Campeonato Carioca. 

“É muito importante o jogo desta quarta-feira. Sabemos que o Martin Silva é nosso ídolo. Mas sempre que tenho a chance tenho de aproveitar. Tive uma experiência muito boa no fim do ano passado. É continuar o trabalho”, declarou o garoto revelado na base do Vasco.

 

Vasco poderá ter time reforçado no clássico Esse time misto já estava programado e deve receber o reforço de alguns titulares no clássico de domingo contra o Flamengo, antes da viagem para o Chile para a estreia na Libertadores. Assim, os torcedores poderão apoiar o time mais sólido, uma vez que o Carioca não será menosprezado.

Para Zé Ricardo, o Carioca aparece como uma possibilidade de título logo no início da temporada, algo que poderia dar um alento a torcida após todo o imbróglio em torno da disputa da presidência do clube. 

Vale destacar que o Vasco estreia na fase preliminar e terá quatro partidas pela frente até assegurar a sua participação na fase de grupos da Libertadores 2018. O atacante Luis Fabiano ainda não está confirmado na disputa do torneio. 

Leia Mais:  Furacão pode ter time misto em clássico contra Paraná

Precisando de 9? Junior Dutra se candidata a centroavante do Timão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes