Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vasco encara o Flu para dar o Troco do Carioca

25/05/2017 - 11:56 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Um dos únicos times com aproveitamento de 100% após duas rodadas do Campeonato Brasileir, o Fluminense abre neste sábado (27), a temporada de clássicos da competição. Vai enfrentar, no estádio de São Januário, Rio de Janeiro, o Vasco na abertura da terceira jornada. O duelo, que tinha início marcado para 19h, foi antecipado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e terá seu pontapé inicial às 16h (horário de Brasília).

Os vascaínos foram goleados em sua estreia no torneio, por 4 a 0, diante do Palmeiras. Mas conseguiram a recuperação na jornada dois superando o Bahia, por 2 a 1, também em São Januário. Foi um alívio para os torcedores que já temiam a possibilidade de uma quarta queda para a Segunda Divisão.

O encontro contra o Tricolor Baiano teve modificações significativas no time. O veterano meia Nenê, até então considerado titular inquestionável, foi barrado e colocado no banco de reservas. É bastante provável que o técnico Milton Mendes mantenha essa situação para o clássico.

Mesmo com a vitória, ele deve fazer uma alteração na zaga. Contra o Bahia, Paulão, contratado junto ao Internacional, fez sua estreia. Mostrou segurança e ganhou a posição de titular. Breno, contratado junto ao São Paulo, também vestiu pela primeira vez a camisa do clube. Entrou durante a partida e deve ser efetivado como titular formando dupla com o ex-jogador do Colorado.

A oportunidade foi aberta devido à contusão do zagueiro Rafael Marques, que não deve se recuperar em tempo de ficar disponível para o clássico.

 

Melhores Momentos de Fluminense 3 x 0 Vasco da Gama (semifinal do Carioca):

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

Líder do Brasileirão ao lado do Grêmio com seis pontos ganhos, mas em segundo lugar na classificação quando são levados em consideração os critérios de desempate, o Fluminense sofreu um grande prejuízo na vitória, por 2 a 1, diante do Atlético-MG, no estádio Independência, na segunda rodada.

Perdeu por um período estimado em três meses aquele que tem sido um de seus principais jogadores de criação. Uma contusão no tornozelo fez com que o equatoriano Júnior Sornoza passasse por cirurgia.

Não foi a única baixa na partida. O lateral-direito Lucas foi atingido por um rival e deixou o campo ainda no primeiro tempo. Foi substituído por Renato. Os médicos do Tricolor, contudo, anunciaram que não se trata de um problema grave e o jogador deve ficar à disposição do técnico Abel Braga para o clássico deste sábado.

A dúvida ainda fica por conta do atacante Wellington Silva. Com dores no púbis, ele ficou fora das duas últimas partidas do Fluminense – além da partida em Belo Horizonte não participou da derrota, por 3 a 1, diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. Voltou aos treinamentos físicos durante a semana e ainda depende de uma nova avaliação para saber se poderá enfrentar o Vasco.

# Leia nosso PROGNÓSTICO e APOSTE em .

 

Leia Mais:

Barcelona tem sua Única chance de ser Campeão nessa Temporada

Os Direitos de Transmissão que acabam com o Futebol Brasileiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Ivan ***

850,00

2 Devanir ***

750,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes