Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vasco estreia no Carioca contra o Flu

26/01/2017 - 16:06 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Após acesso à primeira divisão, a equipe do Vasco vem se preparando nessa pré-temporada para um ano mais estável do que os anos anteriores. Para isso, o elenco vem trabalhando duro nos treinamentos e o próprio tipo de treino foi diferente dos demais anos.

O Vasco dividiu a pré-temporada em três partes. A primeira, de pouco mais de uma semana, foi realizada no Rio de Janeiro com dois jogos-treino: uma vitória sobre o Bonsucesso por 1 a 0 e um empate sem gols com o Madureira. A segunda foi na Florida Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos durante também pouco mais de uma semana: vitória sobre o Barcelona, do Equador, por 2 a 1, derrota por 4 a 1 para o Corinthians e vitória por 1 a 0 diante do River Plate. Retornou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e na quarta dá o pontapé na terceira parte da preparação antes da estreia no Campeonato Carioca, marcada para domingo, diante do Fluminense, no Nilton Santos.

O goleiro Martín Silva aprova começar o ano jogando um clássico: “Temos um jogo complicado no início, mas acho que é o melhor para a gente. Assim, entramos focados no torneio, com essa pressão por resultado. Foi muito importante a preparação nos EUA porque a gente já competiu com times de primeiro nível. Não vamos ser surpreendidos”.

O arqueiro vascaíno elogiou a preparação da equipe nos Estados Unidos, pois serviu para que o elenco absorvesse o que o técnico Cristóvão Borges busca para a temporada: “O principal fator positivo da viagem foi o conhecimento do trabalho do Cristóvão. Como sempre, a convivência dará mais tempo para aprender as coisas que ele quer. Nesses três jogos deu para dar uma cara ao time. Competir neste nível no início do ano é importante. Deu para testar substituições, jogadores tiveram chance de jogar”, declarou.

O clássico será realizado no Engenhão dia 29, às 17 horas.

 

Leia mais:

Corinthians despacha o Vasco e está na final da Florida Cup

Corinthians e Vasco se enfrentam na semifinal da Florida Cup

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 BOR x PSG

ver dica

Confiança

85%
2 ROM x INT

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x SPFC

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes