Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vasco precisa dos 3 pontos contra a rebaixada Ponte para chegar a Libertadores

30/11/2017 - 14:16 - Futebol

por Cristina Possamai

Neste Brasileiro, São Januário foi de grande importância para o Vasco da Gama. Em casa, a equipe passou por altos e baixos, especialmente, na derrota para o rival Flamengo. Em função da briga entre os torcedores, o clube carioca foi punido com a perda de seis mandos e registrou uma queda no desempenho. 

Com a volta do seu estádio, os comandados de Zé Ricardo podem encerrar a competição nacional em alta com uma vitória simples em cima da Ponte Preta. Com mais três pontos, o Vasco se garante na Libertadores sem depender de outros resultados. A partida está marcada para iniciar às 17 horas, neste domingo. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Vasco só depende dele para chegar a Libertadores

Após superar a meta inicial de não brigar pelo rebaixamento, o Vasco pode retornar a Libertadores dentro de sua casa. O bom aproveitamento diante da torcida é o principal motivo para acreditar na presença no torneio continental na próxima temporada. 

Após o fim da punição, o Vasco tem 5 vitórias, dois empates e duas derrotas em São Januário, aproveitamento de 62,9%. Atualmente, a equipe carioca se encontra na 7ª posição com 53 pontos, enquanto o adversário está na vice-lanterna do Brasileirão com 39 pontos. A única baixa de Zé Ricardo é o lateral-esquerdo Henrique, que cumpre suspensão e deve ser substituído por Alan. 

Já a Ponte Preta não deve contar com seus jogadores mais experientes. O zagueiro Rodrigo e o atacante Emerson Sheik não devem continuar na Macaca no ano que vem e não vão para a última partida do ano. O treinador Eduardo Baptista deve seguir no clube na Série B.

Confira os melhores momentos do último encontro entre Ponte Preta x Vasco

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Do alvinegro para o alviverde! Lucas Lima defenderá o Palmeiras em 2018

Sinal verde? Confira o que o elenco do Palmeiras pensa da chegada de Lucas Lima

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes