Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vasco quer a vitória diante do Serra para seguir na Copa do Brasil

19/02/2019 - 20:06 - Futebol

por Cristina Possamai

Após conquistar a Taça Guanabara de maneira invicta, o Vasco terá um desafio pela Copa do Brasil. O time vai encarar o Serra, no Espírito Santo, nesta quarta-feira, às 21h30, no Kleber Andrade, em Cariacica. Na segunda fase da competição nacional, o empate leva a decisão para as penalidades.

Por causa disto, o Vasco deve ir para cima para assegurar a classificação ainda no tempo normal e sem sustos. O vencedor vai encarar Avaí ou Brasil de Pelotas na etapa seguinte. Apesar de atuar fora do Rio de Janeiro, o Vasco poderá se sentir em casa devido a grande presença de seus torcedores no Espírito Santo.

Além disso, o Serra vive situação complicada no Campeonato Capixaba e tem apenas um ponto em 12 disputados. O objetivo é tentar surpreender os cariocas e superar esse péssimo começo de ano. 

A boa notícia para o elenco de Alberto Valentim é a boa condição do estádio, algo bem diferente do que foi encontrado estreia da Copa do Brasil, contra a Juazeirense, no Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia. O estádio Kleber Andrade tem excelente estrutura e deve favorecer o toque de bola do atual campeão da Taça Guanabara. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes