Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vasco quer fazer lição de casa contra Jorge Wilstermann na 3ª fase da Liberta

13/02/2018 - 16:09 - Futebol

por Cristina Possamai

Sem nenhum mistério. O treinador Zé Ricardo optou por não fazer mistério para a partida desta quarta-feira, às 21h45min, no estádio de São Januário. O jogo será válido pela 3ª fase da Libertadores contra o Jorge Wilstermann. A partida de volta será realizada na próxima semana.

A grande novidade será a entrada de Paulão ao lado de Ricardo. Isso porque Erazo foi expulso na vitória 2 a 0 sobre a Universidad Concepción. O experiente defensor já teve minutos em campo com o novo companheiro de zaga ao entrar no lugar de Evander e trabalhou a semana inteira entre os titulares. 

“É claro que, quando há uma troca, tem um pequeno ajuste. Mas pode até ser positivo, porque estávamos jogando com dois canhotos na zaga. Não me preocupo, porque o Paulão é muito adaptado ao clube, foi muito bem no ano passado. Ele manteve um nível de atuação muito legal”, declarou o treinador. 

Zé Ricardo estudou bem o adversário

Desde a definição do adversário, o treinador do Vasco se dedicou a dissecar o novo concorrente com horas assistindo a vídeos e analisando os números. Por isso, ele sabe exatamente o que esperar para esta quarta-feira.

“Não esperamos um jogo fácil. Sabemos que é uma equipe perigosa, que pode fazer diferença no mano a mano. Tem o Serginho, ótimo jogador, que é brasileiro e joga pela seleção bolivana. Tem um meia habilidoso, que é o Cristian Chávez, com base no Boca. Precisamos estar equilibrados em todos os setores e contar com o apoio da torcida. Não podemos fazer com que essa pressão tire nosso estado de equilíbrio, porque o Jorge Wilstermann já mostrou que tem capacidade para se aproveitar disso”, afirmou.

O provável time do Vasco contra os bolivianos nesta quarta-feira deve ser composto por: Martín Silva, Pikachu, Paulão, Ricardo e Henrique; Desábato, Wellington e Evander; Wagner, Andrés Ríos e Paulinho.

Leia mais:
Roger Machado pode entrar na história do Palmeiras com 7 jogos 

Marcos Guilherme engata 29 partidas seguidas pelo São Paulo e quebra recorde

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 walter ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes