Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vencedor entre Lazio e Nice encaminhará bem a vaga no Grupo K

18/10/2017 - 10:42 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Líderes do grupo K da Liga Europa edição 2017/2018 com aproveitamento de 100%, Nice e Lazio duelam nesta quinta-feira, 19 de outubro. A partida, que faz parte da programação da terceira rodada da etapa de grupos, a última do primeiro turno, acontece a partir de 15h (horário de Brasília) na Allianz Riviera, em Nice. Vitesse, da Holanda, e Waregem, da Bélgica, completam a chave, mas ainda não pontuaram.

Após conseguir a terceira colocação na temporada 2016/2017 do Campeonato Francês, o Nice sinaliza não ter elenco suficientemente bom em número e qualidade para se dividir entre a disputa nacional e o torneio continental.

No domingo, 15 de outubro, sofreu a segunda derrota seguida na Ligue 1. Fora de casa, levou 2 a 0 do Montpellier. Na jornada anterior, em seus domínios, havia sido superado pelo Olympique de Marselha por 4 a 2.

Assim, com 10 pontos (três vitórias, um empate e cinco derrotas), ocupa uma modesta décima quarta posição. Está mais próximo do Dijon, décimo oitavo colocado, que abre a zona de rebaixamento com seis pontos do que do Nantes, quinto colocado, que fecha o grupo de classificados para torneios europeus, que acumulou 17 pontos.

A fraca campanha em nenhum momento mostrou reflexos nos jogos internacionais. Na Bélgica, o Nice estreou com uma goleada, por 5 a 1, contra o Waregem. Depois, na Riviera, marcou 3 a 0 no Vitesse sem maiores dificuldades.

Para tentar manter essa boa sequência na Liga Europa, o técnico Lucien Favre conta com a vantagem de não ter problemas sérios de contusão ou de suspensão envolvendo seus principais jogadores. A única baixa provável é em relação ao atacante Mickael Le Bihan, contundido. No entanto, não se trata de um titular, mas apenas de uma opção para o banco de reservas.

Melhores Momentos de Juventus 1 x 2 Lazio (Liga Europa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

A Lazio, ao contrário, vai bem interna e externamente. Depois de ter conseguido levar para a casa a Supercopa da Itália ao derrotar a poderosa Juventus, por 3 a 2, no início da temporada 2017/2018, conseguiu no sábado, 14 de outubro, resultado ainda mais expressivo contra o alvinegro de Turim. Na casa do adversário, saiu em desvantagem, mas virou o marcador e venceu por 2 a 1 o jogo pela oitava rodada do Campeonato Italiano.

Ao alcançar 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota), a Lazio passou a dividir a terceira colocação com a própria Juventus, ainda que leve desvantagem quando são usados os critérios de desempate. A diferença para o Napoli, líder, é de cinco pontos.

Isso apesar de o técnico Simone Inzaghi estar enfrentado problemas significativos de contusão. O meia brasileiro Felipe Anderson, por exemplo, que tem sido um dos principais jogadores do time nas últimas temporadas, lesionado, ainda não fez sua estreia oficial em 2017/2018. Além dele, estão na enfermaria os defensores Dusan Basta (cinco jogos na Série A Italiana, sem gol) e Wallace (três jogos, sem gol) e o meia Jordan Lukaku (seis jogos, sem gol).

# Analise nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Seleção brasileira marca mais um amistoso

Sorteio coloca frente a frente Itália x Suécia na repescagem para a Copa

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes