Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Venda de ingressos para Copa aumentam e chegam a milhões

26/01/2018 - 16:57 - Futebol

por Frederico Verchai

As vendas dos ingressos para a Copa do Mundo da Rússia estão a todo vapor. Agora que todos os grupos foram sorteados e já sabemos, pelo menos, quais serão os maiores confrontos da fase de grupos da competição, a venda dos ingressos aumentou e chegou a incrível marca de quatro milhões de vendas.

Os números foram divulgados nesta sexta-feira (26) pela Fifa, que informou que 4.021.221 entradas tinha sido vendidas até agora, um número bastante expressivo por ainda ser a primeira etapa de vendas para o Mundial. Essa é a segunda fase de solicitações de ingressos, a qual ficará aberta entre 05/12 e 31/01, e disponibiliza entradas para todas as partidas da Copa, menos o jogo de abertura, entre Rússia e Arábia Saudita, e a grande final, em Moscou.

A partir do encerramento desta segunda etapa, será realizado um sorteio que definirá as pessoas que terão direito a confirmar a compra dos seus ingressos e, segundo a Fifa, entre abril e maio acontecerão as entregas dos bilhetes. Vale lembrar que a solicitação das entradas não garante sua presença no estádio, já que normalmente o número de pedidos é superior ao de ingressos disponíveis.

Segundo a Fifa, os russos são responsáveis pela maior procura de ingressos, como costumeiramente acontece nos Mundiais, onde o país-sede lidera o ranking da procura por entradas. Na sequência, temos um número alto de alemães, argentinos, mexicanos, brasileiros, peruanos, poloneses, espanhóis, colombianos, norte-americanos e holandeses (que não verão sua seleção na Copa) procurando comprar ingressos.

Para quem tiver o interesse em comparecer nos estádios da Copa do Mundo que poderá trazer o hexa para a seleção brasileira, ainda restam duas fases para adquirir os ingressos. Entre o dia 13 de março e 3 de abril, uma nova etapa de comercialização estará em vigor, onde a ordem dos pedidos será considerada. Já a última chance será entre os dias 18 de abril e 15 de julho.

 

LEIA MAIS:

Conheça a Telstar 18 - a Bola da Copa

Copa do Mundo de 2018 terá grande novidade tecnológica

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes