Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vergonha? Deboche? Daniel Alves tira sarro de situação complicada

21/09/2020 - 21:04 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Desde a chegada de Daniel Alves, as coisas não andaram da maneira que o ex-lateral e agora meia do Tricolor Paulista esperava. Com problemas políticos e jogadores medianos contribuem para o mal momento do clube. Problemas financeiros também contribuem e dão um tempero amargo nessa panela de pressão prestes a explodir.

A última pitada veio poucos dias após um empate indigesto no Morumbi, com o River Plate. O time já se encontra em Quito, para a disputa contra a LDU, exceto alguns jogadores lesionados, que ficaram em São Paulo. Dentre eles, com o braço direito luxado, ficou o veterano Daniel Alves fazendo tratamento.

Tratamento? Pode até ser! Mas teve samba também, e com batucada usando o braço direito. Um vídeo foi postado nas redes sociais do jogador, onde estavam diversas pessoas se divertindo e sem as devidas precauções que uma pandemia exige. 

Após se tornar público, veio uma enxurrada de críticas ao jogador. Críticas dos próprios torcedores são paulinos. Num primeiro momento, o jogador respondeu que estava com preguiça de responder. Mais tarde, em tom de deboche, enfiou um tambor na cabeça.

O time do São Paulo vive situação delicadíssima e está próxima de um vexame histórico, caso perca o jogo desta terça-feira, contra a LDU. O tricampeão da Libertadores e orgulhoso pela sua história vitoriosa na competição está prestes a ser eliminada na primeira fase da competição.

Enquanto isso, o capitão e veterano jogador do São Paulo e da seleção brasileira não dá exemplo e terá que torcer muito para seus companheiros, pois senão, a culpa da derrota pode cair até nele, que não entrará em campo.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FOR x PAL

ver dica

Confiança

90%
2 INT x VAS

ver dica

Confiança

90%
3 SPFC x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 42

RANKING

1 ROBERTO ***

480,00

2 Paulo ***

400,00

3 valdir ***

0,00

4 daniel ***

0,00

5 diogo ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes