Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vice-líder do Inglês perde atacante

18/03/2017 - 17:06 - Futebol

por Frederico Verchai

O Tottenham voltará a campo neste domingo 19, para enfrentar o Southampton pela 28ª rodada da Premier League (Campeonato Inglês). Para esse confronto, o Tottenham busca a permanência na vice-liderança da competição nacional, estando com a mesma pontuação que o terceiro colocado, Manchester City, que jogará com o Liverpool também no domingo. Caso o City seja derrotado e a equipe do treinador Pochettino vença em casa o Southampton, o Tottenham conseguirá uma pequena vantagem na vice-liderança da Premier League.

A má notícia para a partida deste domingo é ausência do atacante Harry Kane, principal jogador do Tottenham que se machucou no último domingo (12). Durante a última partida da equipe do norte de Londres, pela Copa FA (Copa da Inglaterra) contra o Millwall, Kane se lesionou ainda no começo do jogo, sendo substituído aos 10min e vendo do banco de reservas a vitória dos Spurs (Tottenham) por 6x0.

Pouco depois da partida pela Copa FA, o Tottenham divulgou uma nota em seu site oficial onde explica a lesão de Harry Kane, sem confirmar quanto tempo o jogador ficará fora dos gramados. Entretanto, alguns jornais ingleses, estipulam que o artilheiro dos Spurs estará recuperado apenas em abril, podendo voltar a jogar na partida contra o Bournemouth, no dia 15 de abril.

“Após uma avaliação adicional hoje, o Clube pode confirmar que Harry Kane sofreu dano de ligamento no tornozelo direito durante a vitória da FA Cup no domingo contra o Millwall. A lesão é semelhante à que sofreu o atacante contra Sunderland em setembro do ano passado, no entanto, não é considerado ser tão grave. Harry continuará a ser avaliado pelo nosso pessoal médico enquanto ele é submetido a sua reabilitação em nosso Centro de Treinamento.”

Mesmo sem contar com Harry Kane, o Tottenham ainda é favorito para a partida contra o Southampton, já que estará jogando em casa, onde não perde há quatorze jogos, contando ainda com outros jogadores de muita qualidade, como D. Alli, Son e Eriksen.

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Robson ***

900,00

2 Ivan ***

850,00

3 TIAGO ***

850,00

4 Devanir ***

750,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes