Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vice-líder Inter, pega a Sampdoria para se manter no topo

23/10/2017 - 12:10 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Com chance de assumir a liderança da edição 2017/2018 do Campeonato Italiano, a Internazionale abre nesta terça-feira, 24 de outubro, a décima rodada da disputa. No estádio Giuseppe Meazza, em Milão, recebe a Sampdoria. A partida está agendada para 16h45 (horário de Brasília).

Alcançar a ponta da Série a italiana, ainda que temporariamente, é uma façanha da qual a Inter sequer tem chegado perto nas últimas temporadas. Com os investimentos em reforços e os ajustes táticos realizados por Luciano Spalletti, o time segue invicto em partidas oficiais na temporada 2017/2018. Foram nove partidas (sete vitórias e dois empates).

No sábado, pela nona rodada do Campeonato Italiano, a Inter não venceu, mas pode computar o empate sem gols com o Napoli, no estádio San Paolo, em Nápoles, como um bom resultado. Afinal, até então, a equipe napolitana apresentava aproveitamento perfeito no torneio com oito vitórias consecutivas. Segue na liderança com 25 pontos escoltado pela equipe de Milão, que tem 23 (sete vitórias e dois empates).

Com Spalletti, a Inter apresenta a melhor defesa do torneio. Sofreu apenas cinco gols, mesmo número de Napoli e Roma (nesse caso em um jogo a menos). Como mandante, a equipe milanesa apresenta desempenho perfeito. Foram quatro vitórias seguidas com nove gols assinalados e apenas dois sofridos.

Para o duelo desta terça-feira, o treinador tem praticamente todos os seus principais jogadores à disposição. Sua única dúvida para a partida é em relação ao meia Marcelo Brozovic (cinco jogos do Campeonato Italiano edição 2017/2018, dois gols). O atleta sofreu uma lesão muscular que o tirou das duas últimas partidas. Ainda precisará ser submetidos a novos exames, mas a probabilidade maior é que não seja liberado para atuar.

Melhores Momentos de Napoli 0 x 0 Inter de Milão (Campeonato Italiano):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Apesar de ter um volume de investimentos bastante inferior ao aplicado na Internazionale, a Sampdoria obteve dois resultados expressivos nas duas jornadas anteriores. Na oitava rodada, passou pela Atalanta marcando 3 a 1. No sábado, 21 de outubro, pela nona rodada, superou o Crotone goleando por 5 a 0.

Os dois jogos foram disputados em seu estádio onde, assim como o time de Milão, a Samp tem campanha perfeita. Venceu as quatro partidas disputadas. No total, a equipe acumulou 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrota). Aparece na sexta posição, a última da zona de classificação para torneios europeus.

Sua situação não está melhor porque o desempenho como visitante tem sido ruim. Nas últimas três partidas, foram dois empates e uma derrota, por goleada, por 4 a 0, para a Udinese.

O técnico Marco Giampaolo também terá praticamente todos os seus atletas à disposição para definir o time que vai encarar a Internazionale nesta terça-feira. A única baixa será do defensor brasileiro Dodô. O atleta, de 25 anos, sofreu uma lesão no pulso e ainda não fez sua estreia em partidas oficiais na temporada 2017/2018.

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Messi chega a mais uma marca incrível

Show em Ilha particular, filha que vai de helicóptero para a escola e barco de 162m, conheça o dono do Chelsea

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes