Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Victor perde pai e poderá ficar fora do jogo da quarta-feira

15/05/2017 - 16:56 - Futebol

por Frederico Verchai

Depois da felicidade de ter conquistado o título do Campeonato Mineiro e da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, o goleiro Victor, ídolo da torcida do Atlético Mineiro, perdeu seu pai, José Bagy, na madrugada da última segunda-feira (15).

Ele estava internado há mais de duas semanas na UTI Hospital Nossa Senhora das Graças, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, e acabou falecendo nesta última madrugada, porém, ainda não se sabe a causa da morte.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Apesar da internação de seu pai, o goleiro continuou jogando pelo Atlético Mineiro normalmente, participando da conquista do Campeonato Mineiro e da classificação para a próxima fase da Libertadores. Depois da vitória por 2x1 sobre o Cruzeiro que resultou no título mineiro, Victor, que ainda não havia comunicado a internação de seu pai, dedicou o título à família e principalmente a José Bagy.

“É uma coisa que eu procurei não falar. Meu pai está internado há duas semanas na UTI. Só ele e Deus para me darem forças para fazer meu melhor em campo. Dedico esse título a todo sofrimento que meu pai e minha família vem passando, quero agradecer à minha família, a Deus, meus irmãos. Não é fácil esse momento, mas tenho certeza que ele está orgulhoso”, afirmou o goleiro na ocasião.

Com essa situação, a presença de Victor no gol atleticano na próxima partida não está confirmada, uma vez que o sepultamento de José Bagy está marcado para a tarde desta segunda-feira (15) e o Atlético Mineiro entrará em campo na terça-feira (16) para enfrentar o Godoy Cruz pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

 

# Entre na  para apostar neste confronto, podendo ganhar 6.7 vezes o valor investido.

 

LEIA MAIS:

Palmeiras acerta com zagueiro

Paulão deixará Inter para defender Vasco

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes