Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vida nova? Felipe Melo pode virar zagueiro para ser aproveitado no Palmeiras

05/10/2017 - 16:27 - Futebol

por Cristina Possamai

O clima entre Felipe Melo e o treinador Cuca parece ser amistoso nos treinamentos do Palmeiras. Em momentos flagrados na Academia de Futebol, o volante tem rido e conversado normalmente com o comandante alviverde. A paz selada com a integração de Felipe Melo deve ganhar novos capítulos nos próximos dias. 

Ele deve ser usado no jogo-treino desta sexta-feira, diante do Desportivo Brasil. Cuca admitiu que Felipe Melo e Jailson tendem a ser avaliados técnica e fisicamente na atividade. Mas, o atleta tem reconquistado o comandante com atitudes além das quatro linhas.

“Não sei se ele vai ter chance, o que vai acontecer, o que os jogos vão pedir. Mas o Felipe é jogador do Palmeiras, importante para o Palmeiras, e não só jogando. Estava nos vestiários no sábado, dando apoio, o que é ótimo. Ganha ponto com os companheiros, o treinador e todos. Está lá incentivando, apoiando, aconselhando mais jovens. É o que precisamos”, declarou Cuca.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Vida nova no Palmeiras?

Para voltar a ser relacionado no Palmeiras, Felipe Melo tem topado até mudar de posição para se ajustar ao estilo de jogo do treinador. Ao que tudo indica, ele pode ser usado como um terceiro zagueiro e ser relacionado para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro. 

“Um tema que tive de conversa com Felipe foi sobre ser zagueiro, como ele fez contra o Inter, lá em Porto Alegre, na Copa do Brasil, e classificamos. Ele foi bem e tem controle da posição, tem comando, liderança. Penso nele, sim, como zagueiro”, frisou o treinador alviverde.

Após o jogo-treino, a próxima chance de Felipe Melo voltar a atuar com a camisa do Palmeiras será no dia 12 de outubro, contra o Bahia, às 21 horas, no estádio do Pacaembu. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Palmeiras e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Vai sair, professor? Cuca coloca em risco continuidade no Palmeiras

Das broncas de Felipão às lesões: revelação do Palmeiras luta para voltar aos gramados

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes