Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vidal anuncia que deixará seleção Chile depois de 2018

07/09/2017 - 15:24 - Futebol

por Frederico Verchai

A vida da seleção do Chile não está das melhores dentro das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, ocupando hoje a sexta colocação e, portanto, fora da zona de classificação para o próximo Mundial. Ainda acreditando em uma classificação do seu país, o meio-campista Arturo Vidal anunciou que participará da Copa do Mundo de 2018 e depois deixará sua seleção.

Antes de voltar a Alemanha, o jogador falou em entrevista que se jogará o seu máximo nas próximas duas rodadas das Eliminatórias, que serão decisivas para o Chile, e então jogará pela última vez a Copa do Mundo, além de afirmar que já estava pensando nisso há muito tempo e que agora decidiu ser o momento certo.

“Vou preparar para estar no nível máximo nesses dois jogos e ir à Copa para depois deixar a seleção. Faz tempo que penso nisso. Quero estar com a minha família. Estes dez anos fora duros, por isso é o momento de descansar. O importante é que ainda temos chances e vamos brigar até o final. Acredito que os outros resultados ajudaram muito a continuarmos vivos e tentaremos aproveitar essa oportunidade.”, afirmou o jogador.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Aos 30 anos, Arturo Vidal está na seleção principal do Chile desde 2007, quando foi convocado para uma partida amistosa contra a Venezuela. A partir da sua estreia, passou a ser convocado constantemente, participando da Copa do Mundo de 2010 e 2014 e da Copa América de 2011, 2015 e 2016, consagrando-se campeão nas duas últimas. Ao todo, soma 97 partidas e 23 gols, sendo um dos destaques da atual geração chilena.

Revelado profissionalmente em 2005 pelo Colo-Colo, Vidal está na Europa há cerca de dez anos, passando pelo Bayern Leverkusen, onde ganhou destaque e por quem foi vendido para a Juventus e depois para o Bayern de Munique, somando muitos títulos por ambas as equipes. Com os italianos, o jogador foi quatro vezes campeão da Serie A TIM, enquanto com os bávaros conquistou o Campeonato Alemão nas duas últimas temporadas.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Após anulação, Fifa decide refazer jogo válido pelas Eliminatórias para Copa

Período de Data Fifa classifica seis seleções para Copa do Mundo de 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes