Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vingança verde? Palmeiras vence Cruzeiro em jogo com arbitragem desastrosa

30/09/2018 - 13:26 - Futebol

por Cristina Possamai

Após a eliminação na Copa do Brasil, Palmeiras reencontrou o Cruzeiro neste domingo, no Pacaembu. Se o Cruzeiro entrou com time alternativo para tentar reverter a desvantagem contra o Boca Jrs no meio de semana, o Verdão tinha a chance de soltar na liderança do Campeonato Brasileiro temporariamente. 

Com Fernando Prass no gol, o Verdão tomou a iniciativa e abriu o marcador em um belo chute de Lucas Lima. No entanto, o arbitro Dewson Freitas da Silva marcou pênalti em um lance fora da área. O zagueiro Gustavo Gomez colocou a mão na bola longe da grande área. Apesar das reclamações, Mancuelo bateu e empatou. 

"Errar é humano, mas seis pessoas errarem no mesmo lance? Não pode isso. É um jogo que vale título, vale a liderança pra nós, é muito importante", declarou o meia Lucas Lima. 

No fim do primeiro tempo, Hyoran colocou o Palmeiras novamente em vantagem. No segundo tempo, Willian entrou no lugar de Dudu e ajudou a colocar ainda mais fogo na partida. Em cruzamento seu, o defensor cruzeirense tocou a mão na bola e foi marcado pênalti claro. 

O próprio zagueiro Gustavo Gomez pediu a bola e mandou pras redes, fechando o placar 3 a 1. “A verdade é que estou muito feliz por fazer o primeiro gol com essa camiseta. Nos treinos, sempre treinamos pênaltis”, declarou o paraguaio.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes