Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vinícius Jr. é novamente elogiado por jornais espanhóis

02/11/2017 - 14:03 - Futebol

por Frederico Verchai

Mesmo com apenas vinte e cinco minutos em campo no Fla-Flu desta última quarta-feira (01), o jovem Vinícius Jr. foi muito elogiado por jornais espanhóis, sendo o destaque no “Marca”. Apesar de não ter marcado nenhum dos gols no empate em 3x3 que classificou o Flamengo, o jornal de Madrid se derreteu pelo “Menino de Ouro”, destacando o trabalho coletivo do jogador que entrou quando o placar estava em 1x3 para o Flu.

“Não lhe fizeram falta os gols e nem as assistências. Vinícius Jr. se consagrou no clássico contra o Fluminense como um jogador completo, capaz de assumir um papel coletivo no pior momento do jogo para sua equipe. Vinícius não decepcionou Rueda. No clássico carioca, demonstrou ser um jogador de equipe, um criador, uma peça básica. Não só sofreu faltas, que segue sendo a principal estratégia dos rivais para pará-lo, como também aproveitou ao máximo a partida”, destacou o jornal.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Na sequência da matéria, o Marca ainda destaca o passe dado por Vinícius para Éverton Ribeiro, que depois deu uma bela assistência para o gol de Felipe Vizeu, o 2º do Flamengo, e a falta que o jovem sofreu, que foi cobrada por Pará e resultou no gol de empate de Willian Arão, o que garantiu a vaga rubro-negra para as semifinais da Copa Sul-Americana.
“Vinícius assumiu com naturalidade seu papel em campo. Não buscou ficar roubando bolas e depois sair correndo de maneira desesperada. Pensou, equilibrou, fez os pilares da equipe crescerem e deu origem aos gols que no final deram a vaga ao Flamengo. o júbilo, a alegria e o reconhecimento vieram depois”, declarou.

Quem também comentou o desempenho do jogador no clássico desta quarta-feira foi o treinador Reinaldo Rueda, que destacou o desequilíbrio trazido pelo atacante de apenas 17 anos que já foi vendido por € 45 milhões ao Real Madrid, onde deverá chegar em meados de 2018.

“Tivemos excesso de confiança no começo. Depois era buscar o alternativo e soluções. O desequilíbrio do Vinícius, buscava oxigenar a parte ofensiva. E depois teve a entrega de Lucas (Paquetá)”, comentou o colombiano depois do jogo.

Vinícius Jr. vem ganhando cada vez mais espaço na equipe principal do Flamengo, já que ainda disputa seu primeiro ano como profissional e precisa ser colocado em campo, principalmente em jogos decisivos como o Fla-Flu, aos poucos. Neste ano, o atacante soma 26 jogos e 3 gols, além de boas apresentações dentro de campo.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Mesmo sofrendo com gols de bola parada, Flamengo passa por rival

Gabriel Jesus e Vinicius Jr. aparecem em lista de promessas do futebol mundial

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes