Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Visando a Irlanda, República Checa pega a Alemanha, que está com 100% de aproveitamento

30/08/2017 - 13:16 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A Alemanha defende nesta sexta-feira, 1º de setembro, seu aproveitamento de 100%nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. Enfrenta, na Eden Arena, em Praga, a República Checa. O jogo faz parte da programação da sétima rodada do grupo C e tem início marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Os alemães lideram a chave com folga. Com 18 pontos, estão com cinco de vantagem na comparação com a Irlanda do Norte, segunda colocada. Apenas o campeão da chave terá vaga certa no Mundial russo. Quem ficar em segundo ainda poderá disputar a repescagem.

Os checos estão na terceira posição. Somaram apenas nove pontos (duas vitórias, três empates e uma derrota). Não dependem somente de seus resultados para alcançar a segunda posição, que, no momento, é o único objetivo possível.

Para complicar ainda mais a situação, o jogo contra a Irlanda do Norte, que será o próximo da penúltima rodada dupla das eliminatórias, será no campo do adversário.

Assim, conseguiu arrancar ao menos um ponto da Alemanha, objetivo que nenhuma seleção alcançou até agora, torna-se fundamental. Para Isso, o técnico Karel Jarolim chamou pela primeira vez os atacantes Jan Kliment, do Brondby, e Jan Boril, do Slavia, para repor as ausências de Patrik Schick e Tomáš Sivok.

Foi o início de um processo de renovação, dando indicações que o Mundial de 2018 está fora dos planos e a meta agora são as eliminatórias para a Euro 2020 e a Copa do Catar, em 2022.

Melhores Momentos de Alemanha 3 x 0 República Checa (Eliminatórias da Copa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Atual campeã mundial, a Alemanha dispensou a oportunidade da disputa da Copa das Confederações para dar mais conjunto à equipe. O técnico Joachim Low levou um time reserva para a competição disputada na Rússia no final da temporada passada. Ainda assim, ficou com a taça.

No entanto, para as eliminatórias, o treinador voltou a chamar seus atletas principais. Para encarar os checos e, na sequência, a Noruega, tendo a oportunidade de assegurar por antecipação a classificação para o mundial, chamou novamente atletas como Mats Hummels, Thomas Muller, Mario Gomez, Sami Khedira, Toni Kroos e Mesut Ozil, que ganharam folga na Copa das Confederações.

Quem segue de fora é o goleiro titular Manuel Neuer. Ele está em processo de recuperação de contusão sofrida no final da temporada passada. O mesmo acontece com Ikay Gundogan, meia do Manchester City.

# Leia nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Com quase 90% de aproveitamento, a Bélgica pega o lanterna Gibraltar

Portugal pega a surpreendente Ilhas Faroé para fazer saldo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes