Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Visando Libertadores, Rueda impõe meta para atingir nível ideal de rendimento

19/10/2017 - 12:50 - Futebol

por Cristina Possamai

Depois de acabar com uma série de quatro partidas sem triunfos, quando o Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0 fora de casa, o treinador Reinaldo Rueda está mais otimista. Diante disto, o técnico colombiano deve repetir a escalação titular no jogo desta quinta-feira, contra o Bahia, na Ilha do Urubu.

A única alteração será o retorno do zagueiro Juan no lugar de Rafael Vaz. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro declarou que a vitória em Chapecó acalmou a todos, só que a exigência é para melhorar o aproveitamento do time a fim de se classificar para a Libertadores da próxima temporada.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Rueda estabelece performance máxima na reta final

A ideia de Rueda é bastante ousada para a reta final do Campeonato Brasileiro. “Temos de ganhar os 10 jogos. Esse é o objetivo proposto. São 10 rodadas que faltam. Sabemos que é muito difícil, mas vai ser esse nosso objetivo. O comprometimento na reta final vai ser esse para voltar à competição internacional”, declarou Rueda.

Além disso, ele garantiu que a escalação está muito próxima do que considerada ideal. “Sim, sem dúvidas. Time mais próximo por comportamento, comprometimento, entrega dos jogadores. Estamos recuperando bons jogadores, agora estão se sentindo melhor, com segurança, confiança, e é muito positivo para nós. Temos de ter um conhecimento unilateral: nós com os jogadores e os jogadores conosco”, afirmou.

Mas, e o interesse da seleção do Chile, Rueda? “Agora, sabemos que estou comprometido, que tenho contrato com o Flamengo. Para mim, é uma grande honra que tenha meu nome nessa possibilidade. Mas sabemos que agora é um momento de avaliação de todas as seleções nacionais, mas seguro que não vão tomar nenhuma decisão agora”, salientou o treinador do Fla. 

Por fim, Rueda reforçou o conceito de melhorar jogo a jogo e de contar com o empenho de todo o elenco para cumprir o seu ousado plano até o fim do Brasileirão.

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Jóia do Flamengo é monitorado pelo Barcelona no Mundial Sub-17

Para embalar, Flamengo precisa superar o Bahia na Ilha do Urubu

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes