Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Visando revezar elenco no Estadual, Chape estreia contra Marcílio Dias

16/01/2019 - 20:20 - Futebol

por Cristina Possamai

A Chapecoense perdeu peças importantes e ainda tenta se fortalecer para a longa temporada 2019. Por isso, o treinador Claudinei Oliveira já declarou que pretende revezar o seu elenco no Campeonato Estadual. O pontapé inicial ocorrerá com a escalação ideal neste início de ano. No domingo, contra o Metropolitano, o Verdão entra em campo com a equipe alternativa.

“Conversamos com a diretoria, e para esse momento ficou definido que a gente joga amanhã (quinta-feira) com uma equipe, não vou falar titular ou reserva para não desmerecer quem vai jogar no domingo, mas vamos escalar um time amanhã (quinta) e outra equipe no domingo. Seria impossível com um período tão curto de pré-temporada jogar na quinta e domingo. Não é demérito ao adversário, mas é uma questão estratégica, fisiológica. A preocupação é grande. O calendário é assim. O ideal seria só jogar aos domingos”, disse Claudinei.

Portanto, a Chape deve entrar em campo com Ivan; Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Diego Torres; Renato, Victor Andrade e Wellington Paulista. A partida acontece nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Condá, pela primeira rodada do Catarinense.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x GUA

ver dica

Confiança

80%
2 AVE x BEN

ver dica

Confiança

90%
3 HUE x ATH

ver dica

Confiança

88%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 7

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes