X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Visando sobrevivência na elite, Chapecoense e Sport encerram a 32ª rodada

03/11/2017 - 13:54 - Futebol

por Cristina Possamai

Neste domingo, a Arena Condá será palco de um confronto direto pela sobrevivência na elite do futebol nacional entre Chapecoense e Sport. A partida marcada para às 19 horas, em Santa Catarina, vai encerrar a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Separados por 4 quatro pontos, Chape e Sport precisam somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento o quanto antes. 

Os donos da casa vem em uma crescente após duas vitórias e um empate, alcançando 39 pontos e deixando uma boa gordura da parte debaixo. Já a equipe pernambucana caiu na Sul-Americana e perdeu o seu treinador, Vanderlei Luxemburgo, pela falta de reação e os mesmos 35 pontos do 1º time na degola, a Ponte Preta.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Em busca da marca salvadora de 47 pontos!

De acordo com matemáticos, o “ponto de corte” para se manter na Série A do Brasileirão é somar 47 pontos. Faltando 7 rodadas para o final do campeonato, a vitória diante de sua torcida pode encaminhar a sobrevivência do Verdão do Oeste na primeira divisão no ano que marcou a sua reconstrução após a tragédia aérea, que completará 1 ano em breve.

Com o retorno do lateral João Pedro, a Chape está praticamente confirmada para o jogo com: Jandrei, João Pedro, Douglas, Grolli e Reinaldo; Moisés, Amaral, L Marques e Luiz; Arthur e Wellington Paulista. O treinador Gilson Kleina não poderá contar com o meia Nadson com um estiramento na coxa.

O treinador interino do Sport, Daniel Paulista, terá os retornos de Diego Souza, André, Osvaldo Marquinhos e Wesley, que foram poupados do confronto pela Sul-Americana.  Mas, Raul Prata e Rithely não se recuperaram a tempo e desfalcam equipe. O jogo fora de casa é a oportunidade de quebrar a sequencia de 4 rodadas sem vencer no Brasileirão.

Confira os melhores momentos do último encontro entre Sport x Chapecoense

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Com aval da família, história do goleiro Danilo vai virar filme em 2018

João Pedro volta e vira trunfo para Chape na briga contra rebaixamento

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x RED

ver dica

Confiança

80%
2 FLU x BOT

ver dica

Confiança

80%
3 SAN x GOI

ver dica

Confiança

95%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 3

RANKING

1 RAIMAR ***

0,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 diogo ***

0,00

5 douglas ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.