Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vitória precisa reverter desvantagem contra Bragantino na Copa do Brasil

14/03/2018 - 15:52 - Futebol

por Cristina Possamai

A classificação para a quarta fase da Copa do Brasil exigirá empenho dobrado dos jogadores do Vitória. Nesta quinta-feira, a equipe de Vagner Mancini recebe o Bragantino, a partir das 19h15, no estádio do Barradão. O esforço será necessário para reverter a desvantagem acumulada na primeira partida.

Isso acontece porque os baianos perderam a primeira partida por 1 a 0, fora de casa. Agora, a missão é vencer por dois de diferença no mínimo para assegurar a continuidade na primeira competição nacional do ano. Uma vitória simples do Vitória vai conduzir a classificação para a cobrança de pênaltis.

É importante salientar que não existe mais distinção nos pesos dos gols de visitantes e donos de casa. O time classificado vai conhecer o seu adversário em um sorteio realizado nos próximos dias na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Vitória espera efeito suspensivo para escalar Kanu

O Vitória ainda sente os efeitos do polêmico clássico com o Bahia. Isso porque a equipe está a espera de um efeito suspensivo para zagueiro Kanu, que recebeu uma suspensão de 3 meses em julgamento realizado no Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA).

Em função disto, o treinador do Vitória chamou 23 jogadores para a partida decisiva. No entanto, ele não poderá contar com Yago e Uillian Correia, que foram expulsos na primeira partida, realizada em Bragança Paulista, e cumprem suspensão automática. Jonatas Belusso está em fase de transição e também está fora da partida de quinta-feira.

Já o Bragantino terá pela frente uma maratona pela frente com a Copa do Brasil e as quartas de final do Paulista, frente ao Corinthians. Assim, a equipe de Bragança Paulista entra com o regulamento debaixo do braço e quer dificultar a vida dos donos da casa ao máximo. 

Leia mais:
Antes do Gre-Nal, Inter precisa confirmar classificação na Copa do Brasil

Com vantagem, São Paulo quer passar sem sustos pelo CRB na Copa do Brasil

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes