Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Vitória verde! Palmeiras deve lucrar ainda mais com venda de Gabriel Jesus

29/08/2017 - 14:00 - Futebol

por Cristina Possamai

Com 8 meses de atuação pelo Manchester City, o atacante Gabriel Jesus pode dar ainda mais dinheiro para o Palmeiras, a equipe que lhe revelou para o futebol. Isso acontece em função da resolução de uma disputa na Justiça pela divisão dos direitos econômicos da venda do atleta para o futebol europeu.

O clube e o antigo empresário, Fabio Caran, optaram por entrar em um acordo para finalizar uma briga que se arrastava nos tribunais há quase um ano. O encerramento do caso foi visto como um grande triunfo do departamento jurídico do clube.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

O que esta vitoria nos tribunais representa ao Palmeiras?

Basicamente, o ex-agente de Gabriel Jesus concordou em terminar a briga nos tribunais. Isso significa que o clube deve receber cerca de 20 milhões de reais a mais nos próximos dias. Vale lembrar que os direitos de Jesus se repartiam entre o clube (30%), CR Sports, empresa comandada por Cristiano Simões e que tem a participação do jogador (47,5%), e Fabio Caran (22,5%).

O caso judicial começou quando o Palmeiras compreendeu que Caran, em empreendimento registrado no nome de sua mulher, Naima Ferreira, desrespeitou uma norma do contrato que impossibilitava a venda de sua parte nos direitos do atleta sem tratar antes com o clube.

Na época, ele chegou a colocar novas pessoas no seu acordo particular e foi acionado pelo departamento jurídico do clube paulista. Anteriormente, o Verdão já tinha vencido a defesa de Caran em duas instancias na Justiça, quando o agente exigia que o clube colocasse a quantia total da transferência em juízo até a decisão final.

Disputado por grandes clubes do futebol europeu, Gabriel Jesus optou pelo Manchester City e foi vendido por cerca de 33 milhões de euros, mais de 120 milhões de reais, no meio de 2016. Em acordo entre o City, o Verdão e o jogador, a sua apresentação foi adiada para janeiro de 2017 após o título do Campeonato Brasileiro. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Primeiro gol de Gabriel Jesus como jogador profissional completa 2 anos

Gabriel Jesus se apresenta para primeira pré-temporada no Manchester City

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes