Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Viva Chile! Vaga na final da C. das Confederações decidida nos pênaltis

28/06/2017 - 20:16 - Futebol

por Frederico Verchai

Foi difícil, com muita emoção, porém, a seleção chilena contou com o então contestado goleiro Bravo para classificar-se para a final da Copa das Confederações, despachando os atuais campeões europeus, Portugal.

Nesta quarta-feira (28) Chile e Portugal se enfrentaram em Kazan buscando mais uma final consecutiva. Se os torcedores esperavam um grande jogo, com muitas oportunidades para os dois lados, dada a presença de craques como Alexis Sanches e Cristiano Ronaldo, o confronto acabou mostrando as duas seleções marcando muito bem, resultando em poucas chances reais de gol.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um BÔNUS de boas vindas!

Depois de 90 minutos mornos, a semifinal foi levada a prorrogação com o placar de 0x0. O tempo extra não foi muito diferente, com exceção dos minutos finais da segunda etapa da prorrogação, quando o Chile acertou a trave e o travessão no mesmo lance. Com a persistência no placar zerado, o confronto foi para os pênaltis, onde Carlos Bravo brilho defendendo as cobranças de Quaresma, João Moutinho e Nani, enquanto seus companheiros Vidal, Aránguiz e Sanchez converteram suas penalidades.

Com a classificação para a final da Copa das Confederações, a seleção chilena chegar a sua terceira final consecutiva em três anos, já que em 2015 e 2016 foi até a final da Copa América, ambas conquistas com vitórias sobre a seleção da Argentina, a última inclusive nos pênaltis com Messi errando sua cobrança. Agora o que resta ao Chile e esperar que enfrentará na final, Alemanha ou México, que se enfrentaram nesta quinta-feira (29).

 

# Entre na e aposte seguindo nossos PROGNÓTISCOS!

 

LEIA MAIS:

Jogador do Bayern de Munique será julgado

Chapecoense e Barcelona confirmam amistoso

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes