Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Volta de Luis Fabiano anima Vascaínos para Jogo contra o Corinthians

06/06/2017 - 17:19 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Contando novamente com Luís Fabiano no comando do ataque, o Vasco recebe o Corinthians nesta quarta-feira (7), a partir de 21h45 (horário de Brasília) no estádio de São Januário. A partida faz parte da programação da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, a primeira realizada no meio de semana.

No domingo (4), o atacante foi poupado da partida contra o Grêmio. Dois motivos basearam essa decisão do técnico Milton Mendes. Evitar o desgaste excessivo de um jogador de idade avançada e também o medo de perdê-lo para um jogo em casa contra o líder do Brasileirão devido a seu comportamento instável. Com dois cartões amarelos, poderia ser suspenso pelo acúmulo desse tipo de advertência.

Sem ele, o Vasco, que vinha de duas vitórias seguidas, foi batido pelos gaúchos por 2 a 0 caindo assim para a 11ª posição na tabela com seis pontos (2 vitórias e 2 derrotas).

O retorno de Luís Fabiano deve promover o retorno do colombiano Manga Escobar para o banco de reservas. Ele começou a partida em Porto Alegre como titular, mas não convenceu o técnico a mantê-lo até o final. Foi substituído por Thales. O meia Nenê mais uma vez começou no banco de reservas e foi usado ao longo da partida. Isso deve se repetir na quarta-feira.

O Vasco terá, contudo, desfalque no banco de reservas. Expulso por reclamar da arbitragem na partida na Arena Grêmio, o técnico Milton Mendes terá que assistir ao jogo das tribunas e não poderá dar instruções à beira do gramado.

Ele não adiantou a escalação que deve colocar em campo. Há dúvida em relação à posição no meio campo. Ofensivo, Yago Pikachu, que vinha sendo usado como titular, foi preterido no Sul para a escalação de Wellington, melhor marcador. Em casa, a troca pode ser desfeita visando aumentar o poder ofensivo do time.

 

Melhores Momento de Corinthians 4 x 1 Vasco da Gama pela Florida Cup:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

A vitória por 2 a 0 diante do Santos no clássico de sábado (3), conservou o Corinthians na liderança invicta da competição. Com dez pontos (3 vitórias e 1 empate) está ao lado da Chapecoense. Quando são usados os critérios de desempate, cai para o segundo posto.

O time não terá três de seus titulares em São Januário. Perdeu o meia Rodriguinho e o lateral-direito Fagner para a seleção brasileira e cedeu o atacante Romero para a seleção paraguaia. As equipes farão amistosos nos próximos dias e vão tirar os atletas por três rodadas do Brasileirão, torneio que não segue o calendário determinado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol).

Como o outro especialista para a lateral-direita que o Corinthians tem no elenco, Léo Príncipe, está machucado, o técnico Fábio Carille terá que fazer uma improvisação. O volante Paulo Roberto deve ser deslocado para a posição.

No meio, a maior possibilidade é de que Marquinhos Gabriel herde a vaga deixada por Rodriguinho.  Uma segunda possibilidade é Felipe Bastos. Depois de aproximadamente dois meses afastado por contusão, ele jogou os minutos finais do clássico entrando no lugar de Rodriguinho. Na frente, é praticamente certa a escalação de Claysson, contratado junto à Ponte Preta.

O número de baixas pode subir para quatro. O volante Maycon teve que sair mais cedo do clássico com dores na coxa direito. Deve ser submetido a novos exames, mas o mais provável é que não seja liberado em tempo de enfrentar o Vasco. Camacho, que entrou em sua vaga no jogo contra o Santos, é o mais cotado para ficar com a vaga.

# Depois de se inteirar com nosso PROGNÓSTICO. Entre na , a cotação para sucesso do time paulista é de 2,55, empate tem prêmio de 3,00 e sucesso dos donos da casa paga 2,60 por Real INVESTIDO.

 

Leia Mais:

Lesionados do Corinthians podem voltar em Breve

Sequência difícil para provar que pode chegar no Título

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes