Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Volta de Pablo ao Brasil se torna quase impossível

22/01/2018 - 18:18 - Futebol

por Frederico Verchai

Campeão brasileiro com o Corinthians no ano passado, o zagueiro Pablo está de volta ao futebol francês e de lá não pretende sair tão cedo. Sem acertar sua permanência no Timão e interessado por várias equipes brasileiras, o jogador teve que voltar para o Bordeaux e neste fim de semana acertou sua renovação de contrato com a equipe francesa.

O anúncio da extensão de contrato foi feito logo depois da vitória do Bordeaux por 0x1 sobre o Nantes, onde o brasileiro foi eleito o melhor jogador em campo. Agora, Pablo tem vínculo firmado com a equipe francês até 2021 e para tira-lo de lá será mais caro do que antes (nenhum valor de multa rescisória foi divulgado oficialmente).

Um dos maiores destaques da campanha do Corinthians em 2017, o zagueiro tentou renovar seu contrato com a equipe paulista, mas por conta de algumas divergências quanto a valores, a permanência de Pablo no Timão não pode acontecer. Com sua saída do Corinthians, o jogador tornou-se alvo de algumas equipes brasileiras, como Atlético Mineiro, Palmeiras e Flamengo, mas nenhuma negociação avançou.

A eleição de Pablo como melhor jogador do confronto contra o Nantes foi um prêmio pela atuação praticamente perfeita do brasileiro durante os 90 minutos. Foram 11 cortes importantes, 3 interceptações, 3 disputas aéreas ganhas, 2 desarmes, nenhuma falta cometida e simplesmente 80% de precisão nos passes.

 

LEIA MAIS:

Vagner Love tem proposta de gigante turco e se distancia do Flamengo

Principal reforço do São Paulo, Diego Souza avalia estreia no Morumbi

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes