Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Volta de Vagner Love torna-se quase impossível

17/01/2018 - 15:38 - Futebol

por Frederico Verchai

O desejo é forte das duas partes, mas isso não será o suficiente para trazer Vagner Love ao Brasil. Tanto Vagner Love quanto Flamengo querem a volta do centroavante ao futebol brasileiro, porém, o Alanyaspor não está nem um pouco interessado em liberar seu artilheiro e dificulta a negociação.

Apesar de já ter acertado praticamente todos os detalhes com o Flamengo, Vagner Love teve que viajar para a Turquia para se reapresentar e, principalmente, tentar convencer os turcos de que a sua liberação seria a melhor opção para todos. Mesmo ao lado do seu advogado Diogo Souza e depois de reuniões com o presidente Hasan Çavuşoğlu, onde lembrou que está com dois meses de salário atrasado, o brasileiro não conseguiu nenhum avanço na negociação.

Com o passar dos dias, a volta do atacante ao Rubro-Negro carioca está cada vez mais improvável, deixando os dirigentes do Flamengo pessimistas com um resultado positivo para uma transferência que poderia acabar com o espaço deixado por Paolo Guerrero.

Entre os principais argumentos usados para a não liberação de Vagner Love, o Alanyaspor afirma que o jogador tem um contrato longo, válido até junho de 2020, e por isso sua saída precisaria de uma compensação financeira alta, valor não estipulado oficialmente, mas que não poderia ser pago pelo Flamengo.

Outro argumento é que, caso o brasileiro saísse, o clube teria pouco tempo para encontrar um substituto à altura, uma vez que a janela de transferência de inverno se fechará às 21h59 (horário local) do dia 31 de janeiro. Com apenas 14 dias para buscar outro nome, o Alanyaspor acredita que não conseguiria repor a posição e sairia no prejuízo.

Além de tudo isso, Vagner Love é uma peça muito importante no ataque do Alanyaspor, responsável por 10 dos 28 gols marcados pela equipe no campeonato turco desta temporada, equivalente a 36% dos gols do clube. Mesmo com o bom desempenho do brasileiro, a equipe está em 13º na competição e acredita que com a saída de Love poderia perder ainda mais poder ofensivo e correr o risco de rebaixamento.

Com todos esses argumentos, o Alanyaspor não facilitará nem um pouco a saída do brasileiro, o que deixa a diretoria do Flamengo sem opções para o ataque e para substituir imediatamente o suspenso Paolo Guerrero.

LEIA MAIS:

Advogado está ajudando Love a voltar ao Flamengo

O que você precisa saber sobre o Campeonato Carioca 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes