Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Volta para casa? Sport libera Leandro Pereira para assinar com Chape

22/03/2018 - 18:11 - Futebol

por Cristina Possamai

Ao que tudo indica, Leandro Pereira vai trocar o Sport pela Chapecoense novamente. No meio do ano passado, o atleta chegou a viajar para Santa Catarina e realizou os exames médicos. Mas, foi reprovado por um problema no joelho que lhe deixou longe dos gramados até fevereiro deste ano. 

Assim, ele deve rescindir seu contrato de empréstimo com o Sport até junho deste ano. E o Club Brugge-BEL, dono dos direitos econômicos do atleta e que possui contrato com Leandro até junho do ano que vem, o emprestaria para a Chapecoense até o final desta temporada. 

Inicialmente, o Sport não confirma a negociação e informa que o atacante não participará do jogo diante do Central em função de um incomodo na panturrilha. Entretanto, ele pode nem voltar a vestir a camisa do clube pernambucano.

Leandro Pereira pode concretizar 2ª passagem pela Chape

Vale lembrar que Leandro Pereira se destacou pela Chapecoense em 2014 ao marcar 10 gols no Campeonato Brasileiro. No fim da temporada, ele foi disputado por Palmeiras e Corinthians, desembarcando no Allianz Parque em janeiro. 

Com boa adaptação ao Verdão, ele iniciou a temporada como titular e ajudou o clube a faturar o vice-campeonato do Estadual. No entanto, ele foi vendido para o futebol belga no meio do ano pelo triplo de seu valor de compra. Ele retornou ao Palmeiras na metade de 2016 e participou da conquista do Brasileirão. 

Do lado da Chape, a negociação é mantida em sigilo. “Interesse por jogador de qualidade sempre existe, mas a dizer que contratamos o Leandro é diferente. Ele não está fazendo exames pelo clube, tem contrato com o Sport, vínculo com um clube europeu. São especulações que surgem, mas a Chapecoense vai trabalhar em silêncio que é como ela tem que fazer”, declarou o diretor de futebol Rui Costa.

Leia mais:
Com promoção de ingressos, Fla-Flu vale vaga na final da Taça Rio

Jogo de Série A! Galo e América brigam por vaga na final do Mineiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ESP x ING

ver dica

Confiança

85%
2 PAL x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x PAR

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 41

RANKING

1 Jair ***

482,00

2 Elias ***

400,00

3 Robson ***

190,00

4 cicero g ***

160,00

5 Marcos ***

145,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes