Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Voltará ao topo? Manchester United estreia na Premier League diante do West Ham

10/08/2017 - 17:09 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O Manchester United será o último dos times considerados mais fortes candidatos ao título da versão 2017/2018 do Campeonato Inglês a pisar no gramado. Neste domingo, 13 de agosto, fecha a primeira rodada da Premier League encarando o reformulado West Ham. A partida será realizada em Old Tradfford, Manchester, a partir de 12h (horário de Brasília).

Dinheiro não tem sido problema para o United nas últimas temporadas. Desde que passou a trocar de técnicos com frequência com a aposentadoria de Alex Fergusson, o clube não tem feito economia na hora de contratar reforços. Mais de R$ 1 bilhão foi investido nos três anos mais recentes.

Isso não fez com que o maior vencedor de títulos da Premier League voltasse a assumir seu lugar no topo. As conquistas nas mais recentes temporadas ficaram limitadas a copas. Nem mesmo a vaga na Liga dos Campeões o time alcançou através do Campeonato Inglês. Nesta temporada, só vai participar da mais importante competição do Velho Continente por ter vencido a Liga Europa.

Isso  serviu para que o técnico José Mourinho, que acrescentou o título da Copa da Liga da Inglaterra 2016/2017 à vasta coleção de troféus dos vermelhos de Manchester, continuasse ditando suas regras. Ele despachou o veterano Wayne Rooney, que não caiu em suas graças, para o Everton, e contratou Lukaku, que estava nos azuis de Liverpool, bancando uma oferta superior ao Chelsea, que também disputou o jogador.

Ainda ambiciona gastar mais algumas dezenas de milhões de Euros para adquirir o veloz meia e atacante Gareth Bale, que está no Real Madrid. Porém, pelo menos por enquanto, a negociação segue morna e o treinador terá que se virar com o elenco que tem em mãos.

Os resultados obtidos na temporada podem ser considerados aceitáveis. O United fez sete amistosos. Venceu cinco, empatou um e perdeu um. Porém, no primeiro jogo oficial da temporada mostrou que ainda precisa melhorar. Na terça-feira, 8 de agosto, foi batido pelo Real Madrid, por 2 a 1, na Macedônia, na partida que decidiu a Supercopa da Uefa.

Para a estreia no Campeonato Inglês, Mourinho ainda terá que administrar as ausências dos contundidos defensores Marco Rojo e Luke Shaw e do meia Ashley Young.

Melhores Momentos de Real Madrid 2 x 1 Manchester United (Final da Supercopa da UEFA):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Decepção é a palavra que melhor qualifica a temporada 2016/2017 do West Ham na Premier League. Depois de passar alguns anos na metade superior da tabela e flertar até mesmo com a vaga na Liga dos Campeões, o time despencou. Passou parte do ano brigando contra o rebaixamento e com uma ligeira melhoria na metade final da temporada conseguiu ficar livre da ameaça. Porém, teve que se contentar com uma modesta décima primeira posição ao somar 45 pontos (12 vitórias, nove empates e 17 derrotas). Foram 16 abaixo da zona de classificação para a Liga Europa.

A campanha ruim fez com que o time iniciasse uma renovação em pleno torneio. Um dos liberadores, depois de conflitos com a direção técnica, foi o francês Payet. No final da disputa, o argentino Calleri, ex-São Paulo, também entrou na barca.

As contratações de maior impacto para a temporada trouxeram para o West Ham o goleiro John Hart, da seleção inglesa. O atleta tinha contrato com o Manchester City, mas não é do agrado do técnico Pepe Guardiola. Dispensado, passou uma temporada na Itália defendendo o Torino antes de retornar à Inglaterra. Também foram adquiridos Marko Arnautovic, do Stoke, e o atacante mexicano Chicarito Hernandez, que defendia o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

O técnico croata Slaven Bilic ganhou um voto de confiança da diretoria e permanece no comando. Para a estreia, tem quatro restrições para escalar o time. Estão na enfermaria os meias Michail Antonio e Cheikhou Kouyate e os atacantes Andrew Carroll e Diafra Sakho.

Na pré-temporada, o West Ham realizou seis amistosos. Foram três empates, duas derrotas e só uma vitória. Este será seu segundo ano sediando seus jogos no estádio Olímpico de Londres, que foi apontado como um dos ‘responsáveis’ pela campanha fraca na temporada anterior. O clube, que costumava jogar em Upton Park, onde obteve seus mais expressivos resultados, fez a mudança para faturar mais.

# Veja o PROGNÓSTICO na nossa página e acesse  para faturar na Premier League.

 

Leia Mais:

Barcelona aumenta oferta por Coutinho

Liga Francesa esclarece prazo para regularização de Neymar no PSG

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes