Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


West Ham é surpreendido em casa por Bounemouth

20/08/2018 - 18:03 - Futebol

por Gabriel De Castro Carvalho

No London Stadium a equipe do West Ham foi surpreendida pelo Bounemouth e foi derrotada por 2 a 1. A equipe de Manuel Pellegrini sofreu a segunda derrota na competição e ocupa à vice lanterna do torneio. Com gols de Wilson e Cook a equipe visitante conseguiu sua primeira vitória na temporada, são três pontos valiosíssimos na luta contra o rebaixamento.

 Com a chegada de muitos reforços, os Hammers ainda buscam uma identidade para a temporada, Wilshere tenta ditar o meio campo, porém como é de conhecimento, é provável que ele não suporte jogar todas as partidas da temporada devido ao seu histórico de lesões. Mesmo assim a equipe do West Ham tem peças que são capazes de suprimir essa ausência e talvez até criar oportunidades melhores que o meia inglês para o meio campo.

Yarmolenko e Felipe Anderson podem ditar o ritmo da equipe e no ataque se Arnautovic conseguir um bom entrosamento com Lucas Pérez, a equipe londrina tem tudo pra brigar pelas competições europeias nessa temporada. Quanto ao Bournemouth, somar quatro pontos com um orçamento e nomes muito menores que a sua equipe rival ajuda a equipe a ganhar confiança para as próximas rodadas da Premier League.

Agora o West Ham vai ao norte de Londres enfrentar o Arsnel, enquanto o Bournemouth recebe a equipe do Everton.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAC x LYO

ver dica

Confiança

85%
2 VAL x JUV

ver dica

Confiança

85%
3 LIV x PSG

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 38

RANKING

1 walter ***

300,00

2 ROGER ***

300,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes