Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Wolves conquista classificação fora de casa

01/09/2018 - 10:45 - Futebol

por Gabriel De Castro Carvalho

Pela segunda rodada da EFL Cup, ou Copa da Liga Inglesa o Wolverhampton viajou até Sheffield para enfrentar o Wednesday pela segunda rodada do Copa. A vitória veio com gols de Léo Bonatini e Helder Costa. Apesar de estar com uma equipe alternativa o treinador Nuno Espirito Santo aprovou a atuação da equipe e diz estar confiante para a continuação do torneio.

O domínio das ações foi inteiro da equipe do Wolves, com mais de 60% de posse de bola a equipe visitante criou e chegou a dar 12 chutes ao gol sendo que cinco acertaram a meta, mesmo com trocas de passes e com um sistema bem ofensivo o placar não se moveu no primeiro tempo. Na volta para a etapa final em jogada pela direita, Traore cruzou, a bola desviou na zaga e sobrou para Léo Bonatini abrir o placar, 1 a 0 Wolves. O domínio seguia com a equipe visitante e Morgan Gibbs-White acertou um lindo chutou na trave antes de ser substituído por Helder Costa. O português entrou bem na partida e aos 40 do segundo tempo marcou em penalidade máxima para dar números finais a partida, Wolves 2 a 0 Sheffield Wednesday.

Agora o Wolves enfrenta a equipe do Leicester, no estádio Molineux pela terceira rodada da EFL Cup no dia 25 de setembro.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 28

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes