Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Zagueiro do Milan é oferecido ao Palmeiras, que avalia atleta com cautela

30/01/2018 - 16:00 - Futebol

por Cristina Possamai

Após a saída do colombiano Mina, muito se especulou a respeito da compra de um novo zagueiro par ao elenco do Palmeiras. No entanto, a diretoria e a comissão técnica se mostram satisfeitas com as opções atuais e Antonio Carlos e Thiago Martins estão se entrosando a cada partida.

No entanto, o clube segue atento ao mercado e recebeu a indicação do paraguaio Gustavo Gómez, do Milan, que foi oferecido, mas a forma de negócio não agradou ao Verdão.O time italiano está disposto a vender o defensor de 24 anos, mas no Palmeiras o valor é considerado caro demais - a imprensa argentina fala em 7 milhões de euros (R$ 27,3 milhões) por 80%. 

Caso o Milan tope diminuir sua pedida, ou aceite emprestá-lo, as chances de o Verdão contratar o zagueiro aumentam. Não seria a primeira vez no clube em que uma negociação, antes descartada internamente, ganharia força a partir da mudança na forma de negócio. 

Palmeiras tem concorrência e nenhuma pressa para reforços

Além do Palmeiras, o zagueiro também foi oferecido ao Bocar Juniors, a Argentina. Mas, o clube também não está satisfeito com a cobrança do Milan. O contrato do jogador com os italianos é válido até junho de 2021.

Apesar de ser um jogador bem avaliado pelo departamento de futebol alviverde, Alexandre Mattos assegura que nenhum atleta deve chegar nas próximas semanas. Com 7 zagueiros no elenco, Roger ainda não testou oficialmente Luan, Edu Dracena, Emerson Santos e Pedrão, que foi promovido das categorias de base e não foi inscrito no Paulista. O garoto Vitão, de 17 anos, também pode ser promovido ao longo da temporada. 

Leia mais:
Atlético-PR fará 'estreia oficial' contra o Caxias pela Copa do Brasil

Na Arena Condá, Chape quer iniciar 2ª participação na Liberta com pé direito

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes