Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Zagueiro Neto, da Chape, fez visita para Seleção Brasileira em Porto Alegre

01/09/2017 - 15:34 - Futebol

por Cristina Possamai

A Seleção Brasileira contou com uma visita mais do que especial após a partida desta quinta-feira, contra o Equador, na Arena do Grêmio, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O zagueiro Neto, que sobreviveu a tragédia com a delegação da Chapecoense, foi convidado de honra para assistir ao jogo na Arena do Grêmio.

O jogador veio acompanhado de sua família e foi recebido por todos os atletas e a comissão técnica no vestiário depois da vitória por 2 a 0, gols de Paulinho e Philippe Coutinho. Os filhos do jogador também conheceram os craques brasileiros e participaram do protocolo de entrada das equipes. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

"Vão passar cem anos e estarão lembrando de vocês”, declarou Neto 

No momento em que Neto começou a falar de sua experiência, todas as pessoas que estavam no vestiário do Brasil automaticamente pararam com seus afazeres para formar uma roda em torno do zagueiro.

O relato mexeu muito com os jogadores da Seleção e resultou em minutos de muita emoção. “Ele (Neto) ficou para mostrar que tem algo acima de nós. Ficou para contar essa história do acidente e nos mostrar que a fé tem força. Nunca tinha vivido algo assim de forma tão próxima. É uma energia que inspira você a continuar acreditando que existe algo acima de nós e tem que lutar sempre, como ele lutou pela sobrevivência”, relatou o lateral-direito Daniel Alves.

O zagueiro da Chapecoense, que segue em recuperação de uma lesão no joelho e deve voltar aos gramados apenas na temporada 2018, fez questão de deixar uma mensagem de apoio para os comandados de Tite. 

“Vocês estão fazendo histórias. Têm de ter fé em Deus, o grupo está treinando com humildade, e é só não deixar a vaidade entrar que, no que vem, seremos campeões. Vão passar cem anos e estarão lembrando de vocês”, finalizou Neto. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Brasil e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Follmann, Neto e Alan Ruschel publicam relato tocante com memórias da tragédia da Chape

Retorno adiado! Guerreiro, Neto deve voltar aos gramados apenas em 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes