Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Zagueiro Paulão é liberado e volta para Vasco

26/01/2018 - 15:29 - Futebol

por Frederico Verchai

O zagueiro Paulão está de volta ao Vasco da Gama. Ainda pertencendo ao Internacional, o jogador foi emprestado ao clube cruzmaltino até o fim de 2019, quando encerra seu contrato com a equipe gaúcha e estará livre para permanecer como jogador do Vasco ou ir para outra equipe sem custos nenhum.

Voltando a Porto Alegre depois do fim da temporada do ano passado, onde defendeu o próprio Vasco por empréstimo, Paulão participou de toda a pré-temporada com o elenco colorado, porém não chegou nem a ser inscrito por Odair Hellmann no Campeonato Gaúcho. Fora dos planos da diretoria do Inter, o jogador agora volta ao Vasco para tentar repetir o desempenho de 2017.

No Internacional desde 2014, o zagueiro participou da campanha do inédito rebaixamento para a Série B do Brasileirão e ficou marcado pela torcida, que passou a vaia-lo. Por conta disso, foi emprestado em maio de 2017 para o Vasco, onde teve uma boa passagem, sendo usado muitas vezes por conta das lesões da dupla titular da zaga cruzmaltina e sendo o autor do gol da vitória contra o Cruzeiro por 1x0 que ajudou muito o Vasco na classificação para a pré-Libertadores.

Em entrevista recente, o zagueiro comentou sobre seu relacionamento ruim com a torcida gaúcha, que o vaiou no aquecimento do jogo-treino contra o Lajeadense na pré-temporada deste ano. Para Paulão, a ferida do rebaixamento ainda está aberta e a postura de alguns torcedores atrapalha sua vida pessoal e profissional.

“Entendo a paixão do torcedor. Sei que essa ferida está aberta, mas, por trás disso, há uma família, que também sofre. Chega a um momento no qual você não pode fazer o que ama, que é jogar. Às vezes, você se sente um criminoso. Não pode estar em público, porque o criticam, e nem trabalhar”, declarou o jogador em entrevista à Rádio Atlântida.

No Internacional, o técnico Odair Hellmann tem muitas opções para a zaga, formada hoje pelos titulares Klaus e Víctor, mas que tem também Danilo Silva, Thales, Ernando e o recém-chegado Rodrigo Moledo, que estava no Panathinaikos e foi comprado por € 150 mil euros (R$ 593 mil), de acordo com a imprensa grega.

 

LEIA MAIS:

Saída de Nenê do Vasco da Gama está cada vez mais próxima

São Paulo poderá ter reforço no Majestoso

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes