Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Zé Ricardo deixa comando do Flamengo

07/08/2017 - 14:09 - Futebol

por Frederico Verchai

Na noite do último domingo (06) o Flamengo anunciou oficialmente o que muitos torcedores acreditavam que deveria ter acontecido há muito tempo, a demissão do treinador Zé Ricardo. Depois da derrota por 0x2 para o Vitória na manhã de domingo, a diretoria carioca se reuniu com o treinador e decidiu demiti-lo, atendendo um pedindo antigo da própria torcida.

Criticado desde a eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores, Zé Ricardo viu o desempenho do Flamengo cair e os resultados piorarem. Na Copa do Brasil, a equipe conseguiu uma classificação suada contra o Santos, enquanto na Copa Sul-Americana está vivo e tem grandes chances de se classificar para a sequência da competição.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Entretanto, no Campeonato Brasileiro, a equipe carioca venceu apenas um dos dez primeiros colocados, o Vasco da Gama, além de ter apenas uma vitória nas últimas sete rodadas da competição. Além dos resultados ruins, o elenco não vem fazendo grandes jogos, sofrendo quinze gols e marcando dez nas últimas oito partidas.

Em nota oficial divulgada pelo treinador, Zé Ricardo agradeceu a diretoria e aos torcedores pelo tempo que ficou no Flamengo, mais de um ano, onde conseguiu 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas, resultando em um aproveitamento de 62,2%, além do título do Campeonato Carioca desse ano, conquistado de forma invicta.

“Quero agradecer ao presidente, a diretoria e todo o departamento de futebol pela oportunidade de começar minha carreira profissional comandando um time da grandeza do Flamengo. A todos os companheiros da comissão técnica e funcionários do clube, minha gratidão pelo convívio diário e troca de experiências. Aos jogadores, o meu muito obrigado pelo comprometimento, respeito e profissionalismo. Agradeço muito aos torcedores também. Mesmo nos momentos difíceis, nunca deixei de receber mensagens positivas. Eles são o principal motivo do Flamengo ser do tamanho que é”.

Agora, aguardamos para descobrir quem será o novo treinador do Flamengo, que pegará um time repleto de grandes jogadores, mas que terá muito trabalho para melhorar a equipe e acalmar a torcida.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Após seis meses, Marcelo Cirino se despede do Inter e acerta com Al Nasr

Domingo mágico para vôlei brasileiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes