Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Zé Roberto cancela aposentadoria para jogar na Portuguesa

30/12/2017 - 15:25 - Futebol

por Frederico Verchai

Ele não para! Zé Roberto abandonou a aposentadoria e voltará a campo em 2018. Sem jogar desde o dia 27 de novembro, o ex-lateral esquerdo cancelou sua aposentadoria provisoriamente para defender a Portuguesa na Copa Rubro-Verde, um torneio de pré-temporada.

Revelado pela Portuguesa em 1994, Zé já está trabalhando com o elenco para preparar-se para o torneio que reúne quatro times fundados com raízes portuguesas. Mesmo depois do anuncio oficial do fim da sua carreira, Zé Roberto recebeu e aceitou o convite para voltar a defender a Portuguesa, achando conveniente encerrar definitivamente sua longa carreira no clube que deu início a tudo.

A Copa Rubro-Verde será iniciada no dia 4 de janeiro, quando a Portuguesa de Zé Roberto enfrentará a Portuguesa Londrinense, enquanto no mesmo dia a Portuguesa Santista jogará contra a Portuguesa do Rio de Janeiro. Os vencedores dos dois confrontos se enfrentarão na final, já os perdedores disputarão o terceiro lugar.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Durante seus 23 anos de carreira como jogador profissional, o lateral passou por grandes clubes do Brasil e da Europa, como Flamengo, Santos, Grêmio, Real Madrid, Bayern de Munique e Hamburgo. Por último esteve no Palmeiras, onde passou dois anos e conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão no ano passado.

Entre suas principais conquistas na Europa está o título da La Liga de 1996/97 com o Real Madrid e cinco títulos da Bundesliga entre 2002 e 2008, todos com o Bayern de Munique.

Ao encerrar sua última passagem pela Portuguesa, o ex-lateral assumirá um cargo de assessor técnico no Palmeiras e fará parte da diretoria alviverde ao lado do diretor Alexandre Mattos e do gerente Cícero Souza. Na nova função, terá liberdade para fazer a gestão do elenco, trabalhando como ponte entre os jogadores e comissão técnica junto à diretoria executiva do Palmeiras.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Após a chegada de Marcos Rocha, Palmeiras deve liberar laterais

Entre Harry Kane e Neymar, torcida do Real tem um favorito como reforço

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes