Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Zé Roberto deve ser titular do Palmeiras na sua despedida do Allianz Parque

24/11/2017 - 14:35 - Futebol

por Cristina Possamai

O imparável Zé Roberto deve se despedir dos gramados. Com contrato até dezembro deste ano com o Palmeiras, o atleta de 43 anos já deixou claro que pretende encerrar a sua vitoriosa carreira e se dedicar mais a família. Pensando nisso, ele deve ser titular no confronto contra o Botafogo, nesta segunda-feira.

O jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão também marcará a sua despedida do Allianz Parque. A equipe finaliza a competição nacional no duelo com o Atlético-PR, em Curitiba (PR). No último treino aberto antes do jogo, Alberto Valentim escalou o experiente jogador na lateral-esquerda devido a reclamação de dores de Michel Bastos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Au, au, au! Zé Roberto é animal!

Zé Roberto chegou ao Palmeiras no começo de 2015 após um centenário melancólico e a briga contra o rebaixamento até a última rodada. Capitão da equipe, ele chamou a atenção na estreia da temporada ao efetuar uma preleção incrível a fim de “resgatar a grandeza do Palmeiras”. 

A frase “bate no peito de quem está do lado e diz: o Palmeiras é grande” levantou a moral de um torcedor ferido pela queda em 2012, a Série B em 2013 e o sofrimento de 2014. A mesma sentença foi repetida em dezembro antes de erguer a taça da Copa do Brasil no primeiro título nacional no Allianz Parque.

Em 2016, o alto nível de Zé Roberto pode ser aproveitado nas laterais e no meio-campo e ficou gravado na memória ao retirar de peito um gol feito de Robinho, no confronto com o Cruzeiro. Zé deslizou, colocou o peito na bola e não cometeu qualquer irregularidade no lance, ajudando a manter a equipe na liderança do Brasileiro, que encerraria o jejum de 22 anos.

Em 2017, Zé Roberto foi utilizado mais no meio-campo e não entrou tanto em campo. Mas, nada que reduza a sua importância nesta reconstrução alviverde. O atleta que chegou querendo ver a sua foto eternizada no Palmeiras deve se despedir com a missão cumprida e o carinho d a torcida alviverde.

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais:

Roger Guedes pode não ter tempo para trabalhar com inspiração para seu nome Palmeiras começa a acelerar planejamento para 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes