Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Zé Roberto se aposenta dos gramados, mas seguirá no Palmeiras

28/11/2017 - 14:50 - Futebol

por Cristina Possamai

Após vivenciar fortes emoções na despedida dos gramados, o experiente Zé Roberto já definiu o seu futuro. Aos 43 anos, ele deixa de fazer parte do elenco do Palmeiras e assume uma função administrativa no clube: assessor técnico. O comunicado foi realizado em uma entrevista coletiva, ao lado do presidente Mauricio Galliote e o diretor de futebol Alexandre Mattos.

“A gente bateu um papo muito franco, muito honesto, como sempre foi, e ele fez a opção pela aposentadoria. Eu disse a ele que não gostaria de perdê-lo aqui dentro. Fiz o convite ao Zé para ele permanecer com a gente, já agora, em uma função administrativa. Vamos dividir as alegrias e as porradas”, declarou Mattos. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Zé Roberto assume função de assessor técnico no Palmeiras

Com a iminência da aposentadoria de Zé Roberto, Galliote já havia manifestado o interesse de continuar com a sua experiência no dia a dia. No entanto, o atleta sempre comentou sua vontade de morar fora do Brasil por algum tempo. Apesar disto, o convite de Alexandre Mattos foi forte o suficiente para demovê-lo da ideia de se afastar do cotidiano Alviverde.

“Eu aceitei esse projeto novo depois de três anos vitoriosos. Não tenho sombra de dúvida de que vai ser tão vitorioso quanto aquele que tive como atleta profissional. Aceito o convite por acreditar no projeto”, declarou Zé Roberto.

De acordo com Mattos, Zé vai desempenhar uma função próxima do elenco e do gerente de futebol, Cícero de Souza. Ele comparou o trabalho com o realizado por Tinga, no Cruzeiro, nesta temporada. O planejamento é que Zé aproveite as suas férias e inicie a sua nova carreira em janeiro de 2018.

# Entre na  para apostar nos jogos do Palmeiras e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Após brilhar na Série B pelo Londrina, joia do Palmeiras deve ser reintegrada

Atletas exaltam Zé Roberto às véspera de sua aposentadoria

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes